Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
8.738 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 5974 avaliações)
Avaliação mais destacada
17 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Operador telemarketing
13 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito boa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Junho 2025. Instrutor de Treinamento, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Avaliação
12 Junho 2025. Supervisora de compras (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresas excelente para o trabalho.
Prós
Empresa onde você aprende muito, porque uma empresa de tecnologia.
Contras
As vezes não da muitas oportunidades.
Dica a diretoria
Todos tem acesso aos diretores das áreas, onde são muitos abertos a diálogos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que proporciona várias oportunidades de crescimento aos seus funcionários.
9 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que proporciona ao funcionário vários benefícios e oportunidades de crescimento.
Prós
Conciliar horários.
Contras
Trabalhar aos finais de semana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA
9 Junho 2025. Analista de Facilities, Minas Gerais
Ótima empresa, com possibilidade de crescimento profissional. Ambiente dinâmico e equipe colaborativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA
9 Junho 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa para se trabalhar e com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
8 Junho 2025. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Horário flexível, carga horária menor que o normal, com ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom Local Para iniciar a vida Profissional.
8 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Apesar dos pesares, admito que vivi algumas experiências boas na empresa sim, que me deram mentalidade para evoluir cada vez mais em minha jornada.Creio que Call center não é o lugar para mim, desejo crescer em um local onde eu possa ser valorizado e evoluir, que farei o possível para que a empresa cresça também, dando todo meu esforço a ela, e que ela vá além do que imaginamos.
Prós
É um bom local para dar inicio na CLT
Contras
a empresa tem seus defeitos, a cobrança era muita, até mesmo para cargos altos como, supervisores e
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência incrivel
7 Junho 2025. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhar na AEC - Centro de Contatos foi uma experiência muito positiva pra mim. Além de ter sido uma ótima oportunidade de crescimento profissional, pude desenvolver habilidades importantes como comunicação, empatia no atendimento ao cliente e trabalho em equipe. O ambiente é acolhedor e a empresa realmente valoriza seus colaboradores, oferecendo treinamentos constantes, possibilidades de crescimento interno e apoio no dia a dia. Me senti parte de um time que se ajuda e evolui junto, o que fe
Prós
Oportunidade de crescimento, ambiente estável, porém com novidades que agregam o sistema de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Junho 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada AeC
5 Junho 2025. Atendente, Minas Gerais
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados. Em um ano e seis meses de empresa, só me foram concedidas duas folgas em feriados. Além disso, para que os atendentes consigam suas folgas em feriados, a empresa promove campanhas de dobra de jornadas para que o funcionário possa concorrer a uma folga. Ou seja, dobra-se a jornada durante seis dias para que seja possível uma candidatura a uma folga num feriado.
Prós
Facilidade para conseguir uma vaga.
Contras
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Junho 2025. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
5 Junho 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Um empresa agradável
4 Junho 2025. Assistente de Backoffice (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa que está disposta a ajudar novos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Junho 2025. Teleatendente, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Bom
2 Junho 2025. Supervisora de Telemarketing e Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa possui diversas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
2 Junho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muito bom o desenvolvimento interno, oportunidades de crescimento, a didática do trabalho home office bastante atrativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Profissional
1 Junho 2025. Teleoperador Ativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de aprimorar minhas habilidades de atendimento, comunicação e vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia home office
31 Maio 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Realizar atendimento BackOffice, pra fiat jeep de home oficce otimo suporte
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (1.963)
  2. Atendente de Telemarketing (733)
  3. Operador de Telemarketing (637)
  4. Teleatendente (599)
  5. Atendente Receptivo (139)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.738)
  2. Paraíba (5.890)
  3. São Paulo (5.023)
  4. Rio Grande do Norte (1.099)
  5. Alagoas (1.026)