Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
8.702 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 5954 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
14 Agosto 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa, fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Agosto 2025. atendente 2 (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
13 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa
13 Agosto 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de contratar jovens sem experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Agosto 2025. Técnico de Enfermagem, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Monitor de Qualidade
12 Agosto 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Realizava analise de atendimento, estruturação de material para apresentação de resultado, apresentação de resultados e orientação a novos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
12 Agosto 2025. Product Owner / Gestora de Projetos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Otima empresa, otima pessoas, e otimo local para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliações sobre a empresa
11 Agosto 2025. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo local de trabalho, sempre limpo e agradável. Uma empresa que me deu uma boa oportunidade para meu primeiro emprego.
Prós
local muito bom, agradável.
Contras
Falta de comunicação dos gestores com os funcionários, falta de benefícios para alguns setores.
Dica a diretoria
Não tive muito contato em meus anos de empresa. Sempre tudo era tratado pelos supervisores gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Espetacular
9 Agosto 2025. Atendente, Minas Gerais
Empresa procura manter um bom relacionamento com seus colaboradores.
Prós
Dia D
Contras
A gestão, por vezes, deixa de realizar a verificação da qualidade
Dica a diretoria
A gestão, por vezes, deixa de realizar a verificação da qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meio termo
5 Agosto 2025. Atendente, Minas Gerais
Só compensa se você não encontrar algo melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Extremamente interessado
5 Agosto 2025. Tele agente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Grande equipes e várias áreas de atuação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tranquila
5 Agosto 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
4 Agosto 2025. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Há vários processos internos que dá possibilidade de crescimento e tem uma boa equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo
4 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Sempre era oferecido um treinamento para possibilidade de troca de função.
Prós
Na empresa sempre aceitava fazer hora extra
Contras
Sempre recebia um feedback positivo.
Dica a diretoria
Sempre tive uma boa comunicação com todos os colegas e funcionários da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8
29 Julho 2025. Agente De Atendimento N2 Home Office (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente
28 Julho 2025. Suporte Técnico NII (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom ambiente com colegas de trabalho para recriação de contatos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
27 Julho 2025. Agente de Atendimento Receptivo, Minas Gerais
Empresa acolhedora, colaboradores simpáticos, fácil trabalho em equipe. Sistemas modernos de atendimento e metas fáceis e alcançar. Suporte adequado. Oportunidade de home office.
Prós
Acessibilidade de ferramentas de trabalho. Home office.
Contras
Pouco espaço para autonomia, e poucos beneficios.
Dica a diretoria
Diretoria empática e respeitosa com os colaboradores. Pouco presente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalição
23 Julho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa grande mas que não proporciona beneficios contingentes com o seu tamanho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aec
23 Julho 2025. Coordenador de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito a se melhorar ainda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Referência em treinamentos e desenvolvimento de pessoas.
22 Julho 2025. Supervisor de Operações BPO (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Referência em treinamentos e desenvolvimento de pessoas.
Prós
Otima empresa.
Contras
Possibilidade de crescimento profissional, imparcialidade.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (1.952)
  2. Atendente de Telemarketing (734)
  3. Operador de Telemarketing (636)
  4. Teleatendente (598)
  5. Agente de Telemarketing (136)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.702)
  2. Paraíba (5.858)
  3. São Paulo (4.966)
  4. Rio Grande do Norte (1.093)
  5. Alagoas (1.019)