Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.026 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 801 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiencia Pessoal
12 Junho 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Alagoas
Aprendi a resolver problemas diários com agilidade e maturidade, também me proporcionou uma experiência positiva com o publico e fez eu adquirir uma relação interpessoal com os clientes.
Prós
Flexibilidade de horários, ambiente climatizado e organização.
Contras
Pouco espaço para crescimento ou novos aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para crescimento profissional
10 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Boas possibilidades de crescimento em diversas áreas em um curto período de tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
10 Junho 2025. Agente de Telemarketing, Alagoas
ambiente de trabalho excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
28 Maio 2025. Supervisora de Operações BPO (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa oferece oportunidade de desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Maio 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Observações ambiente de trabalho
15 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Alagoas
ótimo ambiente para se fazer colegas.
Prós
disponibilização de vale transporte
Contras
horário
Dica a diretoria
possibilidade de crescimento profissional, se tiver amigos que na gestão que possam lhe ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MELHOR EMPRESA PARA O PRIMEIRO EMPREGO
14 Maio 2025. aec (Ex-Funcionário), Alagoas
Tecnologias de atendimento ao cliente: Familiaridade com sistemas de CRM, plataformas de atendimento e ferramentas de suporte. Processos de call center: Conhecimento em atendimento, follow-up e estratégias de fidelização de clientes. Técnicas de vendas: Capacidade de entender o cliente e apresentar produtos ou serviços que atendam às suas necessidades.
Prós
CARGA HORARIA
Contras
MELHORIA DE FOLGAS
Dica a diretoria
boa comunicação dos supervisores, coodernadores muito empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
13 Maio 2025. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Alagoas
Ambiente de trabalho adequado, profissionais qualificados.
Dica a diretoria
Profissionais qualificados para estarem onde estão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas oportunidades e possibilidades de crescimento dentro da empresa.
12 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Alagoas
Boa oportunidade para quem quer crescer profissionalmente.
Prós
Vários positivos, a empresa realmente é maravilhosa.
Contras
Não generalizando, mas alguns gestores poderiam melhorar.
Dica a diretoria
Ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
9 Maio 2025. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Nem tanto a empresa mas o que você trabalha que não é tão legal se você não tiver cabeça pra escutar do clientes coisas desagra
Prós
Empresa ok
Contras
Clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
4 Maio 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Boa para quem precisa de uma primeira oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A pior decisão que tomei
2 Maio 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Eles prometem uma coisa e ao chegar lá é totalmente diferente
Prós
Não tem
Contras
Empresa não cumpri o que prometi
Dica a diretoria
Horrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
29 Abril 2025. Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), Alagoas
Boa empresa para trabalhar, e as saídas são sempre turbulentas.
Dica a diretoria
porém não possui transparência com o colaborador,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
29 Abril 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Boa empresa para trabalhar, porém não possui transparência com o colaborador, e as saídas são sempre turbulentas.
Dica a diretoria
porém não possui transparência com o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
28 Abril 2025. Monitor de Qualidade, Alagoas
Uma empresa incrível e que planejo crescer cada vez mais e pode me tornar cada dia melhor profissionalmente!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
23 Abril 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
eu amei trabalhar na AeC gestão muito competente sempre pensando no bem estar dos colaboradores e você recebe seus direitos tudo certinho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
23 Abril 2025. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Alagoas
Ótimas oportunidades de desenvolvimento pessoal e crescimento profissional. Colaboradores engajados através de uma cultura organizacional presente em todas as ações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
23 Abril 2025. Analista de RH (Ex-Funcionário), Alagoas
Ótimas oportunidades de desenvolvimento pessoal e crescimento profissional. Colaboradores engajados através de uma cultura organizacional presente em todas as ações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Abril 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Alagoas
Jornada de 6 horas com posibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
21 Abril 2025. Atendente, Alagoas
a empresa é uma grande oportunidade pra, quem está em busca de emprego como atendente...
Prós
Não tenho
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (256)
  2. Atendente de Telemarketing (213)
  3. Operador de Telemarketing (107)
  4. Teleatendente (43)
  5. Agente de Telemarketing (35)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.738)
  2. Paraíba (5.890)
  3. São Paulo (5.023)
  4. Rio Grande do Norte (1.099)
  5. Alagoas (1.026)