Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
20.733 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11666 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte Profissional
14 Maio 2024. Atendente Junior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
14 Maio 2024. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
14 Maio 2024. Atendente, Alagoas
A AeC Centro de Contatos é uma empresa exemplar no setor de atendimento ao cliente. Destaca-se pela sua sólida infraestrutura e pelo compromisso contínuo com a inovação, proporcionando aos colaboradores as melhores ferramentas e tecnologias para realizar um trabalho eficiente e de alta qualidade. Além disso, a AeC valoriza o desenvolvimento profissional de sua equipe, oferecendo treinamento constante e oportunidades de crescimento dentro da empresa. A cultura organizacional da AeC promove um am
Dica a diretoria
lidera com eficácia e inovação, promovendo excelência no atendimento e um ambiente bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Maio 2024. Analista de Midias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa perto do metrô e ponto de ônibus, de fácil acesso.
Contras
Pouca limpeza no ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe procura sempre manter um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC Centro de contatos
14 Maio 2024. Monitor de qualidade premium (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se adquirir experiência, horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem uma abordagem estratégica focada em compreender e otimizar as interações e relacionamentos entre
14 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A AEC é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a fidelização e impulsionar as vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC.
14 Maio 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa é realmente muito boa, ótimas oportunidades de promoções, vários setores diferentes, ambiente bem acolhedor.
Prós
Materiais de primeira.
Contras
Pressão psicológica.
Dica a diretoria
Diretória formada por pessoas qualificadas, sempre conseguiram resolver qualquer problema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só entrem em caso de necessidade.
13 Maio 2024. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si não é ruim, mas as condições e a desorganização são terríveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que faz a oportunidade
13 Maio 2024. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Sim para trabalhar para o seu primeiro emprego jovem e adulto que procura sua oportunidade
Prós
Horário
Contras
Desgaste mental
Dica a diretoria
Ótima parceria cmos coloboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Maio 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa e ótima
13 Maio 2024. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si nos da oportunidade de crescimento. Fora que o pagamento e em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
13 Maio 2024. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para aprender novas tarefas e crescer como profissional para o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
13 Maio 2024. Help Desk Bradesco Seguros (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nada a declarar. Lamento apenas que não dão oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito exigente pra pouco retorno
13 Maio 2024. HD Corretor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa burocrática, com liderança autocrática, despreparada e amadora, funcionários sem autonomia e com muita supervisão e sem oportunidade de crescimento profissional. Precisa melhorar muito pra ficar ruim
Prós
Home Office
Contras
Computador sucateado, várias ameaças pra voltar pro presencial. Cobram TMA mas não dão suporte
Dica a diretoria
Se acham deuses intocáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada
13 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tinha uma gestão boa, mas não fornecia plano de carreira para os seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi complicado...
13 Maio 2024. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não ha possibilidade de crescimento sem puxassaquismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
13 Maio 2024. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIENCIA NA EMPRESA
12 Maio 2024. Atendente, Paraíba
UM ENORME CRESCIENTO PROFISSIONAL, NAO SO NO SEU SETOR MAS TAMBEM EM OUTROS
Prós
AS PESSOAS QUE LA TRABALHAM, NAO SOO COMO COLEGAS MAS TAMBÉM COMO AMIGOS PARA A VIDA TODA
Contras
NUNCA TIVE
Dica a diretoria
OTIMA COMUNICAÇÃO COM OS DIRETORES, MUITO ACESSIVEIS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AEC
12 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa não tinha muita oportunidade de crescimento as vagas eram limitadas, mas tinha um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Compromisso
11 Maio 2024. Antendente Premium 1 (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalha com compromisso, não aceita nada além da excelência. Seu foco é o simples
Prós
Escala de trabalho reduzida de 8 para 6 horas , benefícios e promoção .
Contras
Escala nos finais de semana entre sabado e domingo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores, gerentes e direção. Reconhece e valoriza seus resultados
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (4.546)
  2. Atendente de Telemarketing (2.167)
  3. Operador de Telemarketing (1.517)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (439)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.128)
  2. Paraíba (5.020)
  3. São Paulo (4.384)
  4. Rio Grande do Norte (897)
  5. Alagoas (835)