Avaliação mais destacada
Empresa boa mas que se perde na valorização do funcionário
10 Abril 2026. Gerente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, tem bons clientes, ótimas ferramentas de trabalho, porém pecam na ferramenta de drive para organização (ainda usam rede interna arcaica e cheias de subpastas), o clima é bom com time muito competente, mas a empresa tem priorizado contratar Freelas de longos períodos sem se comprometer com prazos de duração, desvalorizando o funcionário, exigindo que cumpram papel de CLT sem dar os benefícios que os funcionários registrados tem...
Prós
Time colaborativo
Contras
Empresa contrata PJ sem benefícios e exige que façam horario e funções de CLT
Esta avaliação foi útil?