Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Volkswagen
4,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.225 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 2555 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom
21 Junho 2026. Bombeiro Civil Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Dinâmico e proatividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
19 Junho 2026. Supervisor De Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo produto, fácil contato com os clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Volkswagen do Brasil
18 Junho 2026. Supervisora operacional  (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Volkswagen
17 Junho 2026. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Como patrocínio do curso técnico realizado no SENAI, muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Extremamente focada no desenvolvimento dos colaboradores
12 Junho 2026. líder de Células  (Ex-Funcionário), São Paulo
Extremamente íntegra e preocupada com sua responsabilidade social
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
9 Junho 2026. Auxiliar de Logística, São Paulo
Uma empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
9 Junho 2026. Estagio Auxiliar Administrativo Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Evolução como vendendor
9 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tive muitas expericias de vendas, aprimorei na parte de fechamento e obtive vários cursos onde me ajudou a crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
8 Junho 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Paraná
Um dos melhores lugares que trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Junho 2026. Técnico em Enfermagem do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para trabalhar,falta um pouco de possibilidades de crescimento, mais uma equipe muito unida e fácil de lidar, só tenho agradecer pelo tempo em que trabalhei la.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inclusiva
1 Junho 2026. auxiliar , São Paulo
boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
29 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Atuava no atendimento ao cliente da marca Volkswagen, por meio de e-mail e telefone, visando o agendamento de revisões periódicas e outros serviços. Além disso, minha responsabilidade incluía a geração de relatórios diários com informações precisas sobre os agendamentos realizados e os serviços concluídos com sucesso. O objetivo era garantir que os clientes fossem atendidos de forma satisfatória e que as informações sobre os serviços fossem precisas e atualizadas para a gestão da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
25 Maio 2026. Consultora de Assinatura Junior, São Paulo
É uma empresa muito boa e que te abre muitas portas para outras oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Maio 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Maio 2026. Assistente Administrativo Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer na empresa. Excelente profissionais!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clima Organizacional
19 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa otima para se trabalhar. Muitos benefícios
Dica a diretoria
Bom convivio entre as hierarquias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a VW Anchieta
18 Maio 2026. Eletricista de Manutenção Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho, grandes oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
16 Maio 2026. Especialista de Meio Ambiente, Rio de Janeiro
Boa empresa para trabalhar e com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom excelentes produtos
13 Maio 2026. Operador de Processo Industrial (Ex-Funcionário), Minas Gerais
trabalhei bem próximo ao funcionários da Pepsico e pude notar o profissionalismo dos mesmos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa a trabalhar.
12 Maio 2026. supervisora e vendas, São Paulo
Nada a declarar, foi muito bom o tempo que estou, amo o que faço, mas preciso or pra outro caminho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Volkswagen?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Volkswagen por cargo
  1. Vendedor (161)
  2. Montador (148)
  3. Consultor de Vendas (95)
  4. Auxiliar Administrativo (92)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (87)
Avaliações da Grupo Volkswagen por localização
  1. São Paulo (2.837)
  2. Paraná (464)
  3. Rio de Janeiro (328)
  4. Minas Gerais (93)
  5. Pará (61)