Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
VIP BR TELECOM
4,3
305 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
86 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 48 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
23 Março 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa maravilhosa de trabalhar
Prós
Nao tenho do que reclamar
Contras
Nao tenho do que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
21 Março 2024. Analista de Marketing Design Gráfico (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e boa relação com a equipe;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VIP Telecom
19 Março 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar, com oportunidades real de crescimento.
Dica a diretoria
Uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Março 2024. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar lá e a equipe era todos muito unidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Março 2024. Assistente de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Auxiliar de Suporte Técnico N2
7 Março 2024. Auxiliar de Suporte Técnico, São Paulo
Empresa muita boa para quem quer conquistar o primeiro emprego e oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
Prós
Evolução rápida, liberdade para exercer o trabalho da melhor maneira e flexibilidade de horário
Contras
Escala 6x1, falta de acesso ao RH, sem transparência com o operador
Dica a diretoria
Boa comunicação e relação com a gestora, lideranças e operadores no ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Março 2024. Analista de Arrecadação (Ex-Funcionário), São Paulo
Dificil possibilidade de uma promoção
Prós
beneficios
Contras
possibilidades de promoções e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa possui benefícios mas não há oportunidades
4 Março 2024. Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Por se tratar de uma empresa de internet e o atendimento ser 24h, a escala é muito desgastante e te limita de muita coisa. Pude ter diversos aprendizados com pessoas incríveis, porém não tem oportunidade para crescimento e nem acompanhamento de uma gestão aos operadores.
Prós
Benefícios, ambiente
Contras
Escala, falta de oportunidade e mal acompanhamento da gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Fevereiro 2024. Auxiliar de Auditoria de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Em geral é uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Fevereiro 2024. Assistente de Atendimento ao Cliente Multi-Skill (Suporte Técnico/SAC) (Ex-Funcionário), São Paulo
Em geral é uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para quem quer começar no ramo de redes
4 Fevereiro 2024. Network Operation Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento: Baixo Atuação no ramo: Médio Ambiente: Médio Benefícios: Ruim
Prós
Network pessoal
Contras
Sem perspectivas de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação, desempenho, postura, visão e resiliência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa para se trabalhar
24 Janeiro 2024. Analista de Planejamento Sênior (MIS/BI), São Paulo
Uma empresa em crescimento, nos motiva a fazer parte dela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento interno
13 Janeiro 2024. Atendimento interno (Ex-Funcionário), São Paulo
Monitoramento da rede NOC, atendimento e suporte técnico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
9 Janeiro 2024. Operador de Cobrança Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Call Center
15 Dezembro 2023. Operador de Call Center0 (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao consumidor, esclarecendo dúvidas, recebendo sugestões, fornecendo informações, solucionando reclamações e resolvendo problemas relacionados à empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar de ouvidoria
15 Dezembro 2023. Auxiliar de Ouvidoria, São Paulo
Atuando com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar de auditoria
15 Dezembro 2023. Auxiliar de Auditoria (Ex-Funcionário), São Paulo
Análise de crédito e dados cadastrais para prospecção de novos clientes para a base da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestao humanizada
4 Dezembro 2023. Supervisor de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com excelente gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Te deixa psicologicamente doente!
14 Novembro 2023. Supervisora de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
já gostei muito mais com os gestores de hoje em dia morremos no cargo que estamos se não lamber alguém.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
7 Novembro 2023. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes oportunidades, e que visa o crescimento do funcionário
Prós
Incentiva os estudos e crescimento individual
Contras
Pouca liderança para muitos funcionários
Dica a diretoria
Equipe presente na vida dos funcionários, que buscando sempre dar uma melhor qualidade de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na VIP BR TELECOM?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da VIP BR TELECOM por localização
  1. São Paulo (86)