Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vidalink
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
220 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 115 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa boa e acolhedora,mas que precisa melhorar seu suporte de TI
26 Junho 2026. Atentende de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que abraça o funcionario e da oportunidades de crescimento,mas que precisa melhorar no que diz respeito a parte de suporte TECNOLOGICO.
Prós
Uma empresa que da oportunidades de crescimento
Contras
Precisa melhorar o TI da empresa.
Dica a diretoria
uma boa diretoria,justa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa razoável
24 Junho 2026. Atendente Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
A Vidalink é uma boa empresa, está crescendo muito tecnologicamente falando, mas fica devendo em relação a gestão que não é muito transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de sonhadores
20 Maio 2026. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A Vidalink é uma empresa que genuinamente pensa em na vida pessoal funcionário, mas que possui decisões que afetam o desenvolvimento de seus colaboradores internamente. Devido a alta demanda de trabalho para poucas pessoas como gerentes cuidando de 3 setores, ou funcionários literalmente realizando trabalho de outros setores para conseguir completar o mês sem atrasos.
Prós
Chance de crescimento interno, a empresa se preocupa com a saúde do funcionário e realiza festas.
Contras
Demandas exacerbadas, equipamentos terríveis e benefícios sem sentido.
Dica a diretoria
A diretoria era atenciosa e ouvia os funcionários. Mas, ao mesmo tempo, parecia distante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de auxílio medicamentos
17 Abril 2026. Customer Success Manager, São Paulo
Empresa com boa estrutura, pessoas e gestão gentis e super educados e disponíveis
Dica a diretoria
Ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para trabalhar.
7 Abril 2026. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles possuem uma política muito positiva para o desenvolvimento profissional de cada funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Março 2026. Assistente de Operações, São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente colaborativo
11 Fevereiro 2026. Assistente de Operações, São Paulo
Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, a colaboração é realmente vista.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
10 Fevereiro 2026. Assistente de Operações ll (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom, porém sem possibilidade de crescimento
Prós
Fácil acesso
Contras
Pouca possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
5 Fevereiro 2026. Atendente, São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento, equipe unida e ajudadora.
Dica a diretoria
Boa comunicação de equipe e gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só tem puxa saco
4 Fevereiro 2026. Assistente de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa, mas a liderança deixa muito a desejar escolhem as piores pessoas para serem líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
21 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa para trabalhar e com chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para inicio de carreira
18 Janeiro 2026. Assistente de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente extremamente agradável de se trabalhar, empresa transparente, onde você consegue conciliar sua vida pessoal com a profissional, além de ser acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente desafiador
31 Dezembro 2025. Head de Tecnologia (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente dinâmico e cheio de desafios, ideal para profissionais que gostam de resolver problemas complexos e propor soluções inovadoras. Existe espaço para crescimento, desde que o profissional tenha proatividade e foco em entrega. Os colegas de equipe são colaborativos e a troca de conhecimento técnico é constante.
Prós
Projetos relevantes e com impacto direto no negócio.
Contras
Demandas intensas e ritmo acelerado, Estrutura de processos em amadurecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa pra trabalhar
8 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um bom lugar para trabalhar, com cultura positiva, coordenação maleável e horários e escalas bem organizados. O ambiente é leve e colaborativo. Por ser uma empresa pequena, as oportunidades de promoção e a liberação de folgas podem ser mais limitadas, mas ainda assim proporciona uma boa experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Dezembro 2025. Atendente Júnior  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, ambiente agradável e não atrasa salário.
Prós
Gestão e atendentes maleáveis
Contras
Em algumas situações não são tão justos com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Agosto 2025. Assistente de Operações, São Paulo
Oportunidade de crescimento , emrpresa consolidada .
Prós
Bons beneficios trabalho home office.
Contras
Ambiente muito competitivo liderança parcial .
Dica a diretoria
Empresa deveria se preocupar mais em ofecerer mais treinamento e capacitação aos seus colobaoladores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
21 Julho 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, com possibilidade de crescimento, adquiri ótimas experiências e fiz muitos colegas também.
Prós
Colegas, atividade, ambiente.
Contras
Contrato temporário.
Dica a diretoria
Faltava mais comunicação da parte dos gestores e supervisores com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito bacana, porém sem chances de promoção
14 Julho 2025. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito bem estruturada, porém no departamento que eu atuei, não tinha oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem possibilidade de crescimento
29 Junho 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Sem possibilidade de crescimento
Prós
Flexibilidade de horarios Perto de casa
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Não tinhamos boa comunicação,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fazer o bem é o que nos une
8 Junho 2025. Assistente Contábil (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito interessante de se trabalhar, com visão de crescimento para o futuro. O setor financeiro é pequeno limitando o crescimento profissional, mas com colaboradores muito competentes, que estão sempre dispostos a ajudar.
Prós
Horário flexível, espaço para descompressão, ambiente agradável.
Contras
Limitação de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vidalink?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vidalink por cargo
  1. Teleatendente (18)
  2. Assistente de Operações (12)
  3. Atendente (11)
  4. Assistente Administrativo (8)
  5. Estagiário de Farmácia (6)
Avaliações da Vidalink por localização
  1. São Paulo (218)
  2. Bahia (1)
  3. Paraná (1)