Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vickstar Contact Center
4,0
Vickstar Contact Center
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Indústria
A Vikstar nasceu em 2006 com uma gama variada de produtos e serviços. No ano de 2009, passou a segmentar sua atuação no mercado como prestadora de soluções em telecomunicações, com foco em operações de teleatendimento e atuação nos serviços multicanal. A busca pela melhoria contínua é uma das marcas da Vikstar, que se destaca pela inovação dos serviços e investimento em novas tecnologias de relacionamento, tudo para criar soluções eficientes na conquista de novos consumidores e fidelizar os clientes já existentes. Além das 3 unidades operacionais na Zona Leste de São Paulo, a empresa também conta com unidades em Teresina, Londrina e Votuporanga, totalizando cerca de 11 colaboradores. Falando nisso... A otimização dos processos trouxe benefícios diretos para os operadores de atendimento, que contam com uma rotina de serviços automatizada e têm à disposição, ferramentas e sistemas cada vez mais modernos. O investimento se deu também na valorização do capital humano. Há uma atenção especial com a captação, o desenvolvimento e a retenção de talentos. Os Operadores passam por cursos de reciclagem profissional, com novas técnicas de abordagem de vendas e melhores práticas em serviços e suporte. Isso garante a flexibilidade da operação e um atendimento personalizado. Cuidamos da nossa gente para que eles possam cuidar dos seus clientes
Avaliações
Informação baseada em 289 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 161 avaliações)
Publicidade