Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.128 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 559 avaliações)
Avaliação mais destacada boa empresa
27 Junho 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com bastante benefícios, mas o local deixa a desejar por falta de investimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Junho 2026. Auxiliar de Suporte ERP, São Paulo
Boa oportunidade e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não entendi nada
25 Junho 2026. Gerente de Varejo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa veio como meteoro e foi embora como estrela cadente, alguém sabe o que aconteceu ?
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vestcasa
23 Junho 2026. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa com benefícios e horários flexíveis.
Contras
Mas fechou fomos pegoa de surpresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Minha experiência
22 Junho 2026. Jovem aprendiz marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa e gosto de trabalhar lá, porém ela teve algumas escolhas que vão contra o que eu quero para meu futuro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
22 Junho 2026. Analista de Sistemas Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia oferecer mais ao colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
18 Junho 2026. Analista de RH PL (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa melhorar a Gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
12 Junho 2026. Gerente de E-commerce (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há gestão de pessoas, sem plano de carreira, sem benefícios, diretoria instável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
10 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Difícil de bater as metas. muita cobrança e pouco lucro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho fácil, porém chato de se trabalhar
9 Junho 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento é quase nula, liderança e gerência não sabe oq faz, os colaboradores são maravilhosos unica coisa q salva lá, os benefícios são bons e o salário tbm
Prós
Benefícios e Salário
Contras
Gerência e liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RECOMENDO
8 Junho 2026. Consultor de campo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que me forneceu uma oportunidade de crescimento, otimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em desenvolvimento
7 Junho 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa em desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vestcasa
7 Junho 2026. Jovem Aprendiz de Arquitetura (Ex-Funcionário), São Paulo
Dono mal educado e gestão ruim, não possui oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obrigado pela oportunidade
3 Junho 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
fico agradecido em dizer que faço parte da família VestCasa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pior lugar que trabalhei...
2 Junho 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Loja com gerenciamento mal organizado, ambiente insalubre, metas impossíveis de serem alcançadas, para ter acesso aos benefícios precisa ser escravo da empresa, trabalhei por quase 9 meses e não tinha recebido os equipamentos básicos de segurança...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para trabalhar
28 Maio 2026. Gerente de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, muitas oportunidades para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa onde vc entra bem e sai com borderlaine
26 Maio 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, o que é ruim são os gestores que eles colocam la dentro, sem nenhum pingo de experiência achando que somos robôs.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
24 Maio 2026. Fiscal de Caixa, São Paulo
Boa empresa e oportunidade de crescime
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um bom quebra galho
20 Maio 2026. Assistente Comercial com foco em Cadeia de Suprimentos e Clientes B2B (Atacadões e Parceiros) (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima oportunidade quando se está necessitando, porém não dá para prolongar. Há pouca possibilidade de crescimento, a maioria dos cargos são para auxiliar (independente do seu tempo de casa). Muitas vezes precisará trabalhar 6x1, mesmo sendo contratado para 5x2. Plano de saúde é Notredame Básico com mensalidade (R$170) + pgto por uso do plano e não há desconto em compras para funcionários. Outros benefícios são a garrafa de café e o cachorro que fica no escritório. Não tem janelas no prédi
Prós
VA flex (30 ao dia).
Contras
Falsa 5x2; Sem PLR, home office, local para descanso, janelas, seguro vida ou desconto funcionário.
Dica a diretoria
Sem opinião declarada
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vestcasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vestcasa por cargo
  1. Operador de Caixa (151)
  2. Vendedor (125)
  3. Gerente de Loja (75)
  4. Atendente (74)
  5. Operador de Loja (56)
Avaliações da Vestcasa por localização
  1. São Paulo (1.001)
  2. Rio de Janeiro (45)
  3. Santa Catarina (34)
  4. Minas Gerais (18)
  5. Bahia (4)