Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
14.241 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 9103 avaliações)
Avaliação mais destacada Melhoria.
26 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas coisas precisam ser melhoradas pelo tamanho da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estou em busca de novas oportunidades, pois a empresa deixa muito explicito que somos só números.
26 Junho 2026. Supervisora de Facilities. (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente pesado, muita cobrança, 0 reconhecimento, sem treinamento, sem possibilidade de promoção. Deixa muito claro que somos descartáveis, turnover como jamais visto em 25 anos de carreira.
Prós
carro da empresa para visita aos 25 clientes e 285 associados.
Contras
Ambiente pesado, sem possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Não são presentes e visam apenas lucro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Junho 2026. ( CONTROLADOR DE ACESSO, PARQUE HIGIENÓPOLIS ) (Ex-Funcionário), São Paulo
grandes oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Junho 2026. Bombeiro Profissional Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, profissional
Prós
Boa empresa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com com supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma otima empresa
26 Junho 2026. Agente de Asseio e Conservação, São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
25 Junho 2026. Vigilante de Segurança Patrinomial (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa. Tem vários postos de trabalho, tem oportunidade de crescimento, tem como fazer extras sempre que puder, tem boa estrutura, trabalha correto. Posso até retornar para empresa algum dia.
Prós
Bons locais de trabalho, bons profissionais, oportunidade de crescimento, benefícios.
Contras
Materiais de uso deveriam ser melhores.
Dica a diretoria
Não tenho como avaliar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excepcional. No qual, se coloca no lugar dos seus colaboradores. Nota 10 é muito pouco.
25 Junho 2026. Vigilante de Segurança Patrinomial, Rio de Janeiro
excepcional naquilo que entrega
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Junho 2026. Advogado (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento a depender do departamento, não há motivação ou investimento nos empregados, empresa paga corretamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Junho 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Junho 2026. Vigilante Diurno, São Paulo
empresa muito boa com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo pra trabalhar
25 Junho 2026. Bombeiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Junho 2026. Bombeiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Satisfatório, empresa sem palavras, sempre gostei de trabalhar nela, excelen
Prós
Pagamento em dia, fornecimento de unifo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
24 Junho 2026. Controlador de Acesso, São Paulo
Um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Junho 2026. Atendente - porteiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção de acordo com o posto e dedicação
Prós
Bons benefício e pagamentos dia certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ingerência no tocante a satisfação do cliente interno
21 Junho 2026. SUPERVISOR DE OPERAÇÕES ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa de grande porte.
Prós
Salario
Contras
Trabalha 24Hs sem direito a folga.
Dica a diretoria
Sugiro ao Sr. Fabio Sandrini corrigir urgente, modelo de negocio / escala 12x36 aos superv.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Junho 2026. agente de anseio e conservação  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
20 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha situação, a empresa abriu as portas para o meu primeiro emprego, que me ajudou muito, fazendo eu começar a ter noção da minha vida profissional, de como me portar profissionalmente e como me aprimorar cada dia mais.
Prós
Escalas de trabalho, chance de aprendizado
Contras
Falta de benefícios significativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Suporte operacional / atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei com pessoas exemplares e respeitosas, gestores e supervisores muito experientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de compromisso.
18 Junho 2026. Vigilante Líder (Ex-Funcionário), São Paulo
a Verzani tem tudo para ser uma ótima empresa, mas o que peca são os líderes da região, onde faz desconto de salário indevido, onde não manda um uniforme para seus funcionários, coisas que poderiam ser corretas e não dar dor de cabeça para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Junho 2026. Vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Verzani & Sandrini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Verzani & Sandrini por cargo
  1. Vigilante (1.316)
  2. Agente de Asseio e Conservação (1.015)
  3. Controlador de Acesso (683)
  4. Atendente (627)
  5. Auxiliar de Limpeza (611)
Avaliações da Verzani & Sandrini por localização
  1. São Paulo (10.971)
  2. Rio de Janeiro (1.597)
  3. Minas Gerais (545)
  4. Rio Grande do Sul (270)
  5. Paraná (254)