Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.333 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 825 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para o primeiro emprego
22 Junho 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade para primeiro emprego, oferecia curso semanalmente para cargos de aprendiz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar de trabalho
19 Junho 2026. Atendente de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional e equipe que te auxilia sempre nas tarefas laborais.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Gerência muito a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
3 Junho 2026. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, muitas vagas, boa chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação do Supermercados Veran
25 Maio 2026. Consultor Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar, obtive muito conhecimento e aprendi muita coisa sobre a área de consultoria, além de ter um ótimo período de experiência.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, sempre dispostos a ajudar quando necessitamos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
15 Maio 2026. Auxiliar de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
quando se tem pessoas que pensa em pessoas e não só em números tudo fluir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de Supermercado Veran
14 Maio 2026. Repositor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
O salário é bom, fornecem almoço no local, possuem várias redes, o que facilita uma vaga perto de casa, mas o setor comercial é ruim, demoram para entregar uniformes e não pagam hora extra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Realidade de atuar em um supermercado
2 Maio 2026. Auxiliar de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Mesmo sendo jovem aprendiz, era um ramo extremamente desgastante, e infelizmente não dava para aproveitar a folga devido ao cansaço.
Prós
1 dia da semana tinha que ir ao Reino da Garotada (Poá, apenas os jovens aprendizes iam).
Contras
- Desgaste físico e mental;- Dores nas costas;- Estresse com clientes problemáticos.
Dica a diretoria
As supervisoras eram rígidas comigo, mas eram legais. O gerente era muito bacana, e sempre motivava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
2 Maio 2026. Açougueiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Variedade de produtos: normalmente você encontra tudo em um só lugar (alimentos, limpeza, higiene etc.). Praticidade: facilita a vida do consumidor, principalmente com lojas próximas ou compras online. Promoções e preços competitivos: muitos supermercados fazem ofertas frequentes, ajudando a economizar. Higiene e organização (quando bem gerido): pesquisas mostram que limpeza e cuidado com produtos são pontos positivos
Prós
Comodidade no online: comprar sem sair de casa economiza tempo e esforço
Contras
Atendimento ruim: é o principal problema relatado pelos consumidores (demora, falta de atenção, func
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada foi uma experiência boa
23 Abril 2026. operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa bao não tenho nada pra falar de ruim
Prós
salário bom ambiente bom
Contras
carga horária puxada
Dica a diretoria
não tenho muito o que falar por que não tive contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado em Atendimento e Processos
21 Abril 2026. Balconista de Frios (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa escola que proporciona excelente base em atendimento ao público e rotinas operacionais
Prós
Ambiente dinâmico que desenvolve agilidade, trabalho em equipe e foco no cliente.
Contras
Plano de carreira restrito e baixa proximidade com a alta gestão.
Dica a diretoria
Diretoria distante da operação, dificultando o diálogo e o reconhecimento de novos talentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Abril 2026. Pizzaiolo (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa,equipe boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Abril 2026. Repositor de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Veran Supermercados
6 Abril 2026. Consultora Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
6 Abril 2026. Ajudante de Depósito (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha oportunidades sim mais só para quem já tinha um bom tempo na empresa
Prós
Trabalhava sossegado . Serviço fácil de fazer .
Contras
Horário toda hora mudava , e não tinha benefícios
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa me deu oportunidade para subir de cargo
4 Abril 2026. Fiscal de Caixa, São Paulo
E uma empresa que respeita os funcionários,tinha alguns funcionários que achava que podia fazer oque queria mas e uma empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de trabalhar, pena que fechou
30 Março 2026. operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar porém varejo é de domingo a domingo.
30 Março 2026. Balconista de Frios (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa em todos os aspectos
30 Março 2026. Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Humana e acolhe seu funcionário
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Março 2026. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Veran
24 Março 2026. Balconista de Padaria, auxiliar de padeiro, controle de produtos (Ex-Funcionário), São Paulo
as pessoas de lá são legais, e é um bom ambiente, mas eu tenho que trabalhar por 3 pessoas, e não ganho hora extra, todo dia estou saindo 30 a 40min a mais da minha escala, não consigo nem tirar 15 min pro café, eu recebo muitos elogios no trabalho, mas estou sendo muito explorado, e estou em busca de um emprego melhor, ou que pelo menos pague o equivalente ao tanto que eu me esforço. além de que a escala de trabalho é horrível, não tenho tempo pra nada, entro as 14:00 e saio as 23:30.
Prós
Bom ambiente de trabalho, pagamento em dia
Contras
Não recebo hora extra, tabalho por mais de uma pessoa, o trabalho é extremamente exaustivo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Veran Supermercados?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Veran Supermercados por cargo
  1. Operador de Caixa (235)
  2. Fiscal de Loja (46)
  3. Repositor de Loja (43)
  4. Caixa Operador (39)
  5. Balconista (31)
Avaliações da Veran Supermercados por localização
  1. São Paulo (1.321)
  2. Pernambuco (2)
  3. Alagoas (1)
  4. Bahia (1)
  5. Ceará (1)