Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vector Contact Center
4,0
97 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Cumpridora de metas
30 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Especializado (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Na vector temos a oportunidade em crescer profissionalmente, os colaboradores se ajudam e em específico os atendentes especialista estão sempre buscando conhecimentos específicos para melhoria do trabalho e desafogar os supervisores, o ambiente de trabalho na maioria das vezes é muito agradável.
Prós
Não atrasa pagamentos, a localização, é flexível com seus colaboradores e os benefícios são ótimos.
Contras
A não remuneração adequada dos operadores especialistas, falta de informação em tempo hábil.
Dica a diretoria
São flexíveis para questões a parte, mas preferem se manter distantes dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa!
1 Setembro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Benefícios excelentes.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
14 Abril 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Estrutura da empresa era boa, ofereciam oportunidades de crescimento dentro da empresa, ambiente tranquilo.
Prós
Ambiente organizado e limpo.
Contras
Empresa tem um má gestão, não priorizando o bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
10 Março 2022. Atendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possui um bom plano de carreira para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo local
26 Agosto 2021. Operador de Telemarketing, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, ambiente tranquilo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe integrada
7 Junho 2021. Técnico em Tecnologia da Informação (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Equipe tranquila para desenvolvimento de trabalho
Prós
Possibilidade de inovação no trabalho
Contras
Vinculo empregatício para cumprimento de contrato de terceirização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa de call center
10 Maio 2021. Supervisora (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa do ramo de call center, em crescimento. possibilita crescimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
28 Julho 2020. Gerente de Sistemas, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, onde sou o responsável pela área de inovação.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vector Contact Center por localização
  1. São Paulo (239)
  2. Ceará (42)
  3. Distrito Federal (9)
  4. Goiás (2)