Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vector Contact Center
4,0
100 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
245 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 178 avaliações)
Avaliação mais destacada
2 Abril 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência
25 Março 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possiblidade de crescimento.Bonificações.Gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
24 Março 2025. Teleoperador Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
compromisso com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
21 Março 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
tem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Vector
12 Março 2025. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião não tinha oportunidade de crescimento!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
22 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. As pessoas eram excelentes na comunicação e a empresa tinha uma grande oportunidade de crescimento.
Prós
Produto excelente, e-mail.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fraca
4 Fevereiro 2025. Teleoperador Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que não valoriza seu funcionário, deixando bem claro que os tais são apenas números e podem ser substituído a qualquer momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco desenvolvimento
20 Janeiro 2025. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente o RH não tinha um suporte, era sempre bombardeado pela operação, a operação eraum caos não tinha alinhamento das informações e os colaboradores iam revoltados descontar no RH. Trabalhei muito minha inteligencia emocional nesse lugar.
Prós
Localização proxima ao metrô
Contras
Salário baixo, benefícios ruins, sem perspectiva de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sac
14 Janeiro 2025. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa normal de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
8 Janeiro 2025. Analista I (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel, pontualidade no pagamento de salarios, apoio de gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Janeiro 2025. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, ambiente de trabalho, atendimento em conjunto a cliente e boa localização
Prós
Ótima localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência enriquecedora em atendimento ao cliente
9 Dezembro 2024. Operador de telemarketing receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de atuar como operador de telemarketing receptivo terceirizado para a Caixa Econômica Federal, onde aprendi muito sobre atendimento ao público e gestão de demandas. As atividades envolviam orientar clientes sobre benefícios do governo, esclarecer dúvidas e auxiliar nas solicitações de cartão cidadão. O ambiente de trabalho era organizado, com colegas sempre dispostos a colaborar, o que contribuía para um clima positivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
11 Novembro 2024. Analista (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes oportunidades de crescimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional
Contras
O Rh era falho.
Dica a diretoria
Motivava os funcionários com bastante oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
6 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que não valoriza seus funcionários
Prós
Segunta a sexta
Contras
poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nota 10
4 Novembro 2024. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento,já havia trabalhando em equipe
Prós
Uma empresa boa, não tem nada que desabone a mesma
Contras
Resolvi sair porque, saia tarde e morava longe e ficava muito perigoso pra mim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada possibilidades de crescimento profissional
21 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Técnico/ Analista II (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Momento de crescer
25 Setembro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ruim no aspecto geral, mas foi um degrau para evolução e apresentação da área de qualidade
Prós
horário flexível
Contras
gestores
Dica a diretoria
Diretoria itinerante e fragilizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
17 Agosto 2024. Atendimento ao cliente - receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa! Ambiente agradável de trabalhar, várias campanhas motivacionais,além dos processos seletivos internos para atuar em outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vector
27 Julho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa por ser de pequno porte e terceirizada, não havia muitas condições de aplicar promoção de funcionários.
Prós
Promoção e aplicar mais benefícios
Contras
Tempo de pausa, pois como era telemarketing, só possui pauda de 10 minutos.
Dica a diretoria
A Diretoria era bem acessível e comunicativa, aplicava treinamentos e revisões com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa falida
27 Junho 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles contratam para demitir antes de acabar a experiência e não pagar os nossos direitos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vector Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (74)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (37)
  3. Atendente de SAC (6)
  4. Teleoperador (6)
  5. Operador de Atendimento (5)
Avaliações da Vector Contact Center por localização
  1. São Paulo (245)
  2. Ceará (51)
  3. Distrito Federal (10)
  4. Goiás (2)