O quê?
Onde?

Social Mídia

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
2 mai

Buscamos um Analista de Mídias Sociais Pleno com experiência sólida em criação e otimização de anúncios online, monitoramento de métricas e desenvolvimento de relatórios detalhados. O profissional ideal deve ter habilidade para criar dashboards e ter experiência com desenvolvimento de roteiros para vídeos e podcasts, que será considerado um diferencial. Responsabilidades: Criar e gerenciar campanhas publicitárias nas principais plataformas de mídias sociais. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas utilizando métricas-chave para otimização contínua. Desenvolver relatórios periódicos e dashboards para apresentar resultados e insights aos stakeholders. Produzir conteúdo relevante para diversos canais de mídia social. Manter um relacionamento proativo com clientes, ajustando estratégias conforme necessário. Contribuir com ideias para roteiros de vídeos e podcasts. Qualificações Necessárias: Experiência comprovada em mídias sociais e marketing digital. Profundo conhecimento das plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads, etc.). Capacidade analítica e proficiência em ferramentas de análise de dados. Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal. Experiência em criação de dashboards e ferramentas de visualização de dados. Habilidade em desenvolvimento de roteiros para vídeos e podcasts é um diferencial. Saber criar artes e edição basica de videos são diferenciais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
criação de conteúdo
criação de cronograma de postagem
edição de imagem
edição de video
facebok ads
google ads
pro atividade
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Participação nos lucros
Denunciar Vaga

Outras vagas similares