O quê?
Onde?

Analista De Mídias Sociais (Marketing Digital/Mídias Sociais)

4,4
344 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
4 mar

Principais Atividades: - Contatar clientes novos e existentes (Agências ou Anunciantes) via telefone, chat e e-mail diariamente, identificando oportunidades de vendas e fornecendo a esses negócios as melhores soluções para seus objetivos comerciais; - Oferecer consultoria e proposta de soluções através de estratégias de Marketing Digital, com o objetivo de impulsionar as vendas do cliente; - Acompanhar o negócio do cliente e realizar vendas de anúncios e soluções relacionadas à Marketing Digital de acordo com a necessidade do cliente; - Melhorar a experiência do cliente, impulsionando a adoção ideal e apropriada do produto; - Fornecer assistência pré e pós-venda para todos os produtos aplicáveis; - Acompanhar se as estratégias de Marketing Digital estão tendo resultados positivos, como também fornecer o suporte ao cliente sobre investimentos futuros para o desenvolvimento de novas soluções com enfoque em vendas. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior em Marketing Digital, - Inglês Avançado. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 60

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares