A inovação que impulsiona o crescimento do físico para o digital começa aqui.
Somos inovadores, determinados, disruptivos, colaborativos e, principalmente, acreditamos na transformação do varejo através das nossas soluções.
Para quebrar paradigmas e desafiar o mercado tradicional, é preciso ousar, acreditar e querer ir além.
Isso é Gen. De pessoas para pessoas, sempre colocando o cliente em primeiro lugar!
Venha compor o nosso time de TI:
ESCOPO:
"• Estratégia de Produto: Definir a visão e estratégia do produto, alinhando-as aos objetivos da empresa.
• Gestão de Produto: Gerenciar o ciclo de vida do produto, incluindo P&L, desde a concepção até o lançamento, baseado em feedback e análise de dados.
• Liderança de Equipe: Liderar equipes de gerentes de produto e designers de UX/UI, fomentando inovação.
• Colaboração: Trabalhar com equipes de engenharia, marketing, vendas e suporte para o sucesso do produto.
• Análise de Mercado: Conduzir pesquisas e análises para identificar tendências e oportunidades.
• Foco no Cliente: Entender profundamente as necessidades dos clientes para guiar o desenvolvimento do produto."
RESUMO DAS ATIVIDADES:
"• Definir e gerenciar a estratégia e o roadmap do produto, incluindo lançamentos e atualizações.
• Controlar custos e recursos, gerenciando o P&L do produto.
• Estratégias de crescimento para expansão do produto.
• Responder a feedbacks para melhorar a experiência do cliente e identificar novas oportunidades.
• Recomendar iniciativas tecnológicas e melhorias de produto, apresentando seus benefícios comerciais.
• Conduzir pesquisas e análises para definir métricas e orientar o desenvolvimento do produto.
• Gerenciar o ciclo de vida do cliente e incentivar o desenvolvimento de novos produtos.
• Ser proativo na identificação de melhorias e oportunidades de vendas.
• Incorporar, desenvolver e se tornar guardião das métricas da companhia."
DIFERENCIAIS:
"• Certificações em gestão de produto.
• Conhecimento em marketing digital, Fintech, e estratégias de engajamento em App.
• Experiência com e-commerce, plataformas de fidelidade e gestão das campanhas com conhecimento técnico para negociações de implementação.
• Conhecimento e experiência do varejo físico e digital é considerado um grande diferencial.
• Experiência em pesquisas e análises de mercado."
Benefícios:
-. VR
-. VT
-. Seguro de Vida
-. ASS. MÉDICA
-. ASS. ODONTOLÓGICA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga