O quê?
Onde?

Gerente De Trade Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 abr

Gerenciamento do time de Trade PDV, Eventos e Trade Canal e Merchandising. Acompanhamento e controle de Budget. Aumento de tabela anual. Suporte para o time Comercial nas ações de Trade e JBP. TRADE Garantir que as ações de trade marketing sejam executadas com excelência em todos os canais que a empresa atua, isso inclui estratégias de trade, eventos, parcerias, relacionamento com os clientes de perfumarias, Key Accounts, Representantes, Distribuidores e Varejo. Estratégia PDV & Canal. Pricing & Promoção KA e Varejo. Trade Marketing KA e Varejo (Gross Profit, Sell in & out). Display & Material PDV. Relacionamento com clientes. Análise de Investimentos. Gestão e desenvolvimento de ações promocionais de sell out. Planejamento de Ações e Calendários de Trade. Gestão de feiras, eventos de marca, workshop & Convenção Comercial. Parcerias e oportunidades de branding. Condição Especial de Clientes. Premiação de Consultores e Representantes Comerciais Ajuste de área. Mapeamento de oportunidades e projetos. Visualizar oportunidades de negócios. MERCHANDISING Garantir que tenhamos a melhor performance no PDV com a equipe de merchandising que compõe de supervisores, equipe técnica e promotores. Reports: KPI, Ações PDV, Investimentos. Validação: Agências terceirizadas, acompanhamento equipe, orçamentos e despesas. Benefícios: -. Short Friday -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. TotalPass -. Convênio Médico e Odontológico -. Brindes Mensais -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Desconto em produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Intermediário)
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