O quê?
Onde?

Gerente De Loja - São Paulo E Alphaville/SP

4,4
1.019 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 mar

Coordenar e orientar a equipe de modo a garantir a boa realização da operação com foco nos resultados e atração e fidelização dos clientes, acompanhando a operação diária de quebra, traçando planos de ação para atingir as metas de venda da empresa. Principais Atribuições / Responsabilidade • Definir planos operacionais para o funcionamento do estabelecimento; • Planejar promoção de venda de mercadorias e serviços; • Definir metas e indicadores (volume de vendas, inadimplência, custos, qualidade), garantindo a entrega das metas e dos indicadores; • Planejar racionalização do uso de recursos; • Acompanhar todos os relatórios dos indicadores de margem e vendas; • Acompanhar e autorizar as despesas diariamente; • Gerenciar os níveis de estoque e abastecimento da loja; • Controlar quebras e perdas; • Providenciar ações para facilitar as vendas; • Buscar atingir as metas estipuladas, planejando e executando ações que estimulem e comprometam sua equipe; • Garantir o cumprimento do código de conduta; • Promover reuniões com chefes de seção para comunicar e analisar os indicadores; • Gerenciar e suprir as demandas internas, sempre observando o melhor qualidade e preço; • Otimizar custos operacionais reduzindo a utilização de material de consumo, controlar o consumo de energia, água e telefonia e administração de pessoal; • Desenvolver ações de integração das equipes junto com RH; • Administrar a equipe, delegando atribuições, instruindo os subordinados e avaliando o nível de satisfação dos colaboradores; • Estimular a motivação da equipe, informando os colaboradores sobre o desempenho apresentado e realizando promoções e reconhecimento ao time; • Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores, administrando conflitos existentes; • Gerenciar as linhas de Capital Humano (absenteísmo, faltas, licenças e afastamentos), administrando horas trabalhadas e horas extras; • Acompanhar o quadro de pessoal de acordo com as metas estabelecidas pela empresa. Requisitos / Qualificações Indispensáveis Formação: Superior Completo ou em Curso Experiência: 2 anos de experiência Conhecimento: Rotinas de Varejo Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado, Tomada de Decisão, Foco no Cliente, Bom Ouvinte Benefícios: -. Vale-transporte -. Restaurante na empresa (café da manhã ou tarde e almoço sem custo) -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Cartão Multicompras *desconto nas lojas -. TotalPass *parceria com academias -. Cesta prêmio

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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