O quê?
Onde?

Gerente Geral De Loja São Paulo E Alphaville/SP

4,4
1.019 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 mar

Supervisionar os serviços que os colaboradores realizam desde o processo operacional ao atendimento aos clientes, prezando pelo bom atendimento nos setores da loja. Principais Atribuições / Responsabilidade • Coordenar o trabalho em equipe; • Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga; • Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás; • Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque; • Monitorar datas de validade; • Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa (lojas Mambo); • Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor; • Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos; • Acompanhar níveis mínimos e máximos para reposição de estoque e ruptura; • Acompanhar e garantir a execução do MDV sem vendas e negativos; • Acompanhar o recebimento e descarregamento das mercadorias, analisando a qualidade e peso correto dos produtos; • Garantir a limpeza e organização do setor e das câmaras refrigeradas; • Sugerir o pedido de mercadorias ao departamento de compras; • Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde; • Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores; • Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores; • Garantir o resultado de quebra e venda bem como o percentual de quebra estipulado para o setor; • Cobrir folga do gerente de loja, efetuar abertura e fechamento da loja quando necessário; • Acompanhar o descarte de produtos; • Cuidar da imagem pessoal e postura profissional; • Manter o quadro de pessoal necessário para realizar um bom atendimento; • Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerencia; • Garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e com a temperatura adequada; • Acompanhar o relatório de indicadores, margem, venda e produtividade. • Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático; • Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades; • Manter a limpeza e organização na área de trabalho. Requisitos / Qualificações Indispensáveis Formação: Superior Completo ou em Curso Experiência: 2 anos de experiência na área Conhecimento: Rotinas de Varejo Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado Jornada de Trabalho: Período Integral com 44 horas semanais Benefícios: -. Vale-transporte -. Restaurante na empresa (café da manhã ou tarde e almoço sem custo) -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Cartão Multicompras *desconto nas lojas -. TotalPass *parceria com academias -. Cesta prêmio

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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