RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes.
Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.
Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento.
Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Área Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPis operacionais.
Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes.
Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados.
Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca.
Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc..
Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Bom relacionamento interpessoal,
Disponibilidade de trabalhar finais de semanas e feriados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala de Trabalho: 6x1 (Uma folga na semana e um domingo no mês)
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. TotalPass
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Parcerias: instituições de ensino, entretenimento e instituições financeiras
-. Seguro de Vida
-. convênio farmácia
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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