O quê?
Onde?

Especialista De Planejamento

4,2
7.118 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 mai

A SERCOM está atualmente buscando um profissional experiente para se juntar à nossa equipe como Especialista de Planejamento. Responsabilidades: - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente, analisando métricas e indicadores de desempenho. - Gerenciar uma equipe de agentes de atendimento, garantindo o cumprimento de metas e promovendo o desenvolvimento dos colaboradores. - Realizar o controle do faturamento e dos KPIS (Key Performance Indicators) da operação, monitorando o desempenho e propondo estratégias de melhorias. - Utilizar conhecimentos em call center para desenvolver soluções eficientes para os desafios diários da operação. - Demonstrar habilidades avançadas em discadores, Avaya, SQL e pacote Office, permitindo uma análise mais aprofundada dos dados e o desenvolvimento de relatórios precisos. - Elaborar apresentações de resultados para a diretoria, comunicando de forma clara e objetiva as informações relevantes. Requisitos: - Experiência comprovada em call center, preferencialmente em cargos de gestão ou especialização em planejamento. - Proficiência em discadores, Avaya, SQL e pacote Office. - Habilidades analíticas fortes, com capacidade de identificar tendências e tomar decisões baseadas em dados. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capazes de influenciar e motivar equipes. - Proatividade e orientação para resultados, buscando constantemente maneiras de superar as expectativas. A SERCOM oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você possui as habilidades e experiência mencionadas acima, e está em busca de novos desafio. Aguardamos a sua candidatura e agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da equipe SERCOM.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Identificação de Oportunidades de Melhoria; Gestão de equipe; Controle de KPIS e faturamento. Experiência em call center. Conhecimentos em discadores, Avaya, SQL e pacote Office. Elaboração de apresentações de resultados.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares