O quê?
Onde?

Supervisor(A) Central De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
6 mai

Será responsável por gerenciar a equipe de central de atendimento, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade. ? Feedback para os analistas / Call Center; ? Monitoria das ligações e processos registrados em sistema; ? Treinamento de novos colaboradores; ? Desenho das escalas de atendimento ? Controle de indicadores Requisitos: - Formação: Superior concluída ou cursando - Saber lidar com metas e pressão - Ter atuado com liderança de Call Center de preferência serviços odontológicos. Diferencial: - Experiência com central de agendamentos. Benefícios - Horário de trabalho das 8h as 17h segunda a sexta - VR R$ 30,00 - Vale Alimentação R$ 136,00 - VT Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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