O quê?
Onde?

Coordenador Retenção

4,2
2.590 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, incluindo programas de fidelidade, ofertas personalizadas e/ou campanhas de reengajamento. Analisar dados e métricas relacionados a retenção de clientes para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria. Criar e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso das iniciativas de retenção e fazer ajustes conforme necessário. Identificar e resolver possíveis pontos de atrito ou insatisfação dos clientes, trabalhando para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato. Gestão de equipes com foco em resultados. Apoiar e orientar o time, fornecer treinamento, feedback e acompanhamento e garantir um desempenho excepcional nas entregas. Manusear sistema de controle de folgas, banco de horas e horas extras da equipe, apoio aos supervisores da área. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma abordagem integrada para a retenção de clientes, incluindo o desenvolvimento de processos e sistemas eficientes. Atuar com proatividade e gerenciamento de soluções para as demandas; Manter um relacionamento proativo com o cliente, identificar as necessidades e preocupações, e garantir uma resolução rápida e eficiente. Trabalhar com gestão de tempo e prioridades. Garantir a execução dos processos dentro das políticas da companhia. Identificar oportunidade de melhoria nos processos, políticas e sistemas relacionados a retenção de clientes. Local: Av Paulista

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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