O quê?
Onde?

Consultor (A) De Estratégia Digital - Growth

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
6 mai

Sobre a área: Somos responsável pela gestão de investimento de mídia de performance do Ecomm Carrefour (especificamente a frente de NFOOD). Gerimos anúncios em diversos canais de mídia de performance como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, Afiliados, retargeting, entre outros. Trabalhamos muito próximo ao time comercial para entregar a meta de vendas do e-commerce. Trabalhamos com um volume de investimento bem alto, e temos grande responsabilidade para gerir esse investimento da melhor forma e a mais rentável possível. Desafios dessa posição: • Definição de estratégias de mídia, análise de dados, criação de reports, contato diário com time comercial, gerenciamento financeiro da área, liderança em projetos Martech. • Esse cargo será responsável por tocar a estratégia de mídia de NFOOD no dia-dia junto com as analistas, e direcioná-las para os melhores caminhos, em termos de investimento, para trazer o melhor resultado de performance para a companhia. Esse cargo vai ser muito importante para garantir alinhamento de estratégia do dia-dia, incremento de análise de dados, melhoria de resultado, e implementação de novos projetos, tudo visando melhoria de performance e alavancar resultado de vendas do e-commerce. Além disso, vai ser uma pessoa importante para tocar outros projetos da área, como implementações de Server too Server e modelos de atribuição avançado. Por esses fatores, será um braço direito da coordenação e da liderança como um todo. • Garantir diagnóstico rápido e claro de qualquer ajuste na integração de performance; • Liderança em projetos de MarTech com parceiros e stakeholders (integrações S2S com os parceiros, desenvolvimento de score com base em tipos de clientes, melhoria na operação baseado na margem). • Implementar estratégias com multi frentes de DIGITAL MARKETING (Orgânico, Pago, Influenciadores) com capacidade de mensurar e escalar; • Garantir governança financeira da área até a RAZAO alinhando com o time financeiro. Você precisa ter: • Ensino superior completo; • Amplo conhecimento de estratégias de Marketing Digital (SEM, SEO/ASO, CRM e BI) e aplicar testes e hipóteses para melhoria da operação; • Conhecimento e rápida compreensão de KPIs em paineis em Dataviz (Power BI, Tableau, Loocker); • Usuário avançado viewer em Data Viz (Power BI, Tableau, Loocker); • Inglês avançado ou fluente. Benefícios: -. TotalPass -. Assistência Médica e Odontológica -. PLR (Bônus Anual) -. Benefício Ótica -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador: -. Restaurante no Local -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Vale transporte/fretado -. Previdência Privada -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares