Sobre a área:
Somos responsável pela gestão de investimento de mídia de performance do Ecomm Carrefour (especificamente a frente de NFOOD). Gerimos anúncios em diversos canais de mídia de performance como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, Afiliados, retargeting, entre outros. Trabalhamos muito próximo ao time comercial para entregar a meta de vendas do e-commerce. Trabalhamos com um volume de investimento bem alto, e temos grande responsabilidade para gerir esse investimento da melhor forma e a mais rentável possível.
Desafios dessa posição:
• Definição de estratégias de mídia, análise de dados, criação de reports, contato diário com time comercial, gerenciamento financeiro da área, liderança em projetos Martech.
• Esse cargo será responsável por tocar a estratégia de mídia de NFOOD no dia-dia junto com as analistas, e direcioná-las para os melhores caminhos, em termos de investimento, para trazer o melhor resultado de performance para a companhia. Esse cargo vai ser muito importante para garantir alinhamento de estratégia do dia-dia, incremento de análise de dados, melhoria de resultado, e implementação de novos projetos, tudo visando melhoria de performance e alavancar resultado de vendas do e-commerce. Além disso, vai ser uma pessoa importante para tocar outros projetos da área, como implementações de Server too Server e modelos de atribuição avançado. Por esses fatores, será um braço direito da coordenação e da liderança como um todo.
• Garantir diagnóstico rápido e claro de qualquer ajuste na integração de performance;
• Liderança em projetos de MarTech com parceiros e stakeholders (integrações S2S com os parceiros, desenvolvimento de score com base em tipos de clientes, melhoria na operação baseado na margem).
• Implementar estratégias com multi frentes de DIGITAL MARKETING (Orgânico, Pago, Influenciadores) com capacidade de mensurar e escalar;
• Garantir governança financeira da área até a RAZAO alinhando com o time financeiro.
Você precisa ter:
• Ensino superior completo;
• Amplo conhecimento de estratégias de Marketing Digital (SEM, SEO/ASO, CRM e BI) e aplicar testes e hipóteses para melhoria da operação;
• Conhecimento e rápida compreensão de KPIs em paineis em Dataviz (Power BI, Tableau, Loocker);
• Usuário avançado viewer em Data Viz (Power BI, Tableau, Loocker);
• Inglês avançado ou fluente.
Benefícios:
-. TotalPass
-. Assistência Médica e Odontológica
-. PLR (Bônus Anual)
-. Benefício Ótica
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
-. Restaurante no Local
-. Seguro de Vida
-. Auxílio farmácia
-. Vale transporte/fretado
-. Previdência Privada
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
-. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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