O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento - Retenção

4,3
1.130 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 a R$ 1.616,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

A KAINOS, líder no setor de atendimento ao cliente, está procurando um Consultor de Atendimento - Retenção para se juntar à nossa equipe de profissionais atenciosos e experientes em Barra Funda. Somos uma empresa em constante crescimento, que busca trazer soluções inovadoras e eficazes para as demandas de nossos clientes. Procuramos um indivíduo com experiência prévia em retenção de clientes que possua excelente habilidade de comunicação e negociação. Como Consultor de Atendimento - Retenção, você será responsável por garantir que nossos clientes recebam a melhor qualidade de atendimento, garantindo a sua retenção na empresa. Para se candidatar a esta posição, você precisará de uma conexão de internet cabeada com velocidade superior a 30 megas. Além disso, você deve residir em Barra Funda ou arredores e possuir fácil acesso ao nosso escritório. Dada a natureza da posição, é importante que você tenha mais de 18 anos e tenha concluído o ensino médio ou esteja cursando o ensino superior. Como Consultor de Atendimento - Retenção, você desempenhará um papel crítico na manutenção e expansão de nossa base de clientes. Você deve ter um conhecimento sólido das práticas de retenção e das melhores técnicas de atendimento ao cliente. Você deve ser confiante no uso de ferramentas de gerenciamento de atendimento ao cliente, como sistemas de CRM, e ter habilidades de resolução de problemas. Na KAINOS, oferecemos um ambiente de trabalho positivo e apoiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. Nós valorizamos uma cultura de trabalho colaborativa, em que todos os membros da equipe são encorajados a contribuir ideias e soluções criativas. Se você acredita que tem as habilidades e a experiência necessárias para se tornar nosso próximo Consultor de Atendimento - Retenção, envie sua candidatura hoje mesmo. Estamos ansiosos para receber seu currículo e conhecê-lo pessoalmente!

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiência com Retenção
Fácil acesso a Barra Funda
Maior de 18 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares