O quê?
Onde?

Analista De Suporte T.I Pleno - Hospitalar

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
211 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 abr

Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI. Validar e criar procedimentos técnicos. Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Acompanhar e suportar os projetos corporativos de TI na unidade. Realizar a instação, configuração e atualização de software dos sistemas. Interagir com a TI corporativo, quando necessário a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento. Controlar os servidores, e racks da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI. Sanar dúvidas de usuários, com relação a equipamentos e softwares de TI. Racks - Estrutura que suporta o servidor" Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando. Prévia experiência na função e na área hospitalar.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares