O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 abr

Responsabilidades e Atribuições: Apoio presencial e remoto ao uso de equipamentos de microinformática e audiovisuais em sala de reuniões; Atendimento de chamados presencial aos usuários e registro de tickets através da ferramenta ITSM Service Now, Resolução e escalonamento de ticket. Atuar como ponto único de informações aos usuários Acompanhamento do ticket end to end direcionando da melhor forma Responsável por atualizar os paliativos e manter as bases de conhecimento Resolução remota de problemas, que também abrange a prevenção de problemas de configuração de software e hardware, incluindo a capacidade de assumir o controle remoto da(s) máquina(s) em questão. Configurar, instalar, reinstalar, desinstalar, otimizar softwares, sistemas e aplicativos e demais elementos de software de microcomputador; ou Verificar e informar ao Cliente usos que não atendam aos padrões internos de segurança e uso de recursos de software de microcomputador. Diagnosticar, solucionar, auxiliar na orientação, utilização e resolução de problemas de software, sistemas, hardware e configuração lógica da máquina que exijam a atuação presencial, abrangendo também a prevenção de problemas de configuração de software e hardware na execução de um serviço. Configurar, instalar e remanejar notebooks e Desktops, Monitores, Softwares, tablets, periféricos e outros elementos de microinformática, seguindo padrões definidos Garantir e informar ameaças, que saiam dos padrões internos de segurança e uso de recursos dos equipamentos de Microinformática Prestar suporte a aparelhos Celulares Android, Apple além de Ipad e Tablet. Sanar dúvidas sobre o uso do aplicativo e a solucionar incidentes lógicos. Realizar novas instalações, atualizações ou manutenções de ambientes de hardware , como substituição de componentes instalação de equipamentos de rede, entre outras intervenções relacionadas à microinformática, com apoio de outras áreas se necessário. Seguir os atuais critérios de elegibilidade para atualização, entrega e troca de equipamentos ao serviço dos clientes, não prejudicando assim a produtividade e satisfação dos clientes. Benefícios: -. CONVENIO MEDICO ODONTOLOGICO 100% PELA EMPRESA -. VALE DE ALIMENTAÇÃO -. VALE TRANSPORTE

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
ANDROID
APPLE
DHCP
DNS
Ethernet
Excel
Help Desk
MacOS
Outlook, O365
PPT
Router
Service Now
Switch
TCP/IP
Teams Word
VPN
WiFi
Windows 10/11
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