O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

4,1
658 avaliações
Mesquita - RJ
Salário a combinar
Presencial
2 mai

Vagas para: Candidatos próximo as regiões = (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ) Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, v alorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial Candidatos próximo a região. Como será o seu dia a dia Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Conhecimento em: Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server; Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets Aplicativos, Hardware, impressoras etc. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView) Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação. Habilidades: Trabalho em equipe; Boa comunicação escrita e verbal; Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; Comprometimento Serão diferenciais Conhecimento ITSM Service Now, utilização Conhecimento em PDV, instalação Vivência em ambientes Comercial/Atacadista Horário de Atuação Modelo de trabalho: 100% presencial (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ) Horário de trabalho: segunda a sábado. segunda a sexta: das 07:00 às 15:00. Aos sábados: das 07:00 às 12:00. Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial Candidatos próximo as regiões = (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ) Benefícios: Plano de Saúde AMIL Plano Odontológico AMIL Vale: VR ou VA SODEXO (optar entre um ou outro) Seguro de Vida Vale transporte Convênio farmácia Gympass Convênio SESC Auxílio Creche - de acordo com o Sindidato

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Habilidades
Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
Denunciar Vaga

Outras vagas similares