Vagas para:
Candidatos próximo as regiões = (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ)
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, v
alorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita. Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
Candidatos próximo a região.
Como será o seu dia a dia
Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
Conhecimento em:
Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
Aplicativos, Hardware, impressoras etc.
Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView)
Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
Habilidades:
Trabalho em equipe;
Boa comunicação escrita e verbal;
Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
Comprometimento
Serão diferenciais
Conhecimento ITSM Service Now, utilização
Conhecimento em PDV, instalação
Vivência em ambientes Comercial/Atacadista
Horário de Atuação
Modelo de trabalho: 100% presencial (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ)
Horário de trabalho: segunda a sábado.
segunda a sexta: das 07:00 às 15:00.
Aos sábados: das 07:00 às 12:00.
Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
Candidatos próximo as regiões = (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ)
Benefícios:
Plano de Saúde AMIL
Plano Odontológico AMIL
Vale: VR ou VA SODEXO (optar entre um ou outro)
Seguro de Vida Vale transporte
Convênio farmácia Gympass
Convênio SESC
Auxílio Creche - de acordo com o Sindidato
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Habilidades
Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
Denunciar Vaga