O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno Para Service Desk

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Responsabilidades: ° Ser o ponto de contato inicial para todos os problemas técnicos dos clientes, oferecendo suporte de primeira linha com um sorriso virtual; ° Registrar e classificar incidentes e solicitações de serviço com precisão e empatia, garantindo que cada cliente se sinta ouvido e compreendido; ° Investigar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz, utilizando nossa base de conhecimento interna e colaborando com colegas de equipe quando necessário; ° Gerenciar e acompanhar incidentes e solicitações, mantendo os clientes informados sobre o status e garantindo uma resolução oportuna; ° Identificar tendências e problemas recorrentes para ajudar a melhorar nossos processos e serviços, garantindo uma experiência cada vez melhor para nossos clientes; ° Fornecer orientação e treinamento básico aos clientes para ajudá-los a aproveitar ao máximo nossos produtos e serviços. A VAGA É EXCLUSIVA PARA MULHERES. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares