O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Analista De Suporte

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
8 mai

Realizar análise de demandas relacionadas ao TI. Atender solicitações e incidentes, mudanças e problemas. Analisar, pesquisar e propor soluções às demandas envolvendo a área de TI. Manter inventário de TI em dia com os patrimônios da empresa. Prover a solução da demanda dentro do SLA proposto. Zelar e manter em funcionamento toda a estrutura, atuando como suporte, infraestrutura e sistemas, apoiando seu gestor direto. Abrir, fechar, acompanhar e solucionar chamados que demandem ação da equipe de TI, dentro do SLA; Apoiar as áreas de negócio no desenvolvimento e construções de soluções que envolvam o TI; Realizar o acompanhamento e apoio à terceiros de TI e da área de negócios para soluções que sejam de responsabilidade do TI; Atender o usuário interno e externo da empresa com assuntos que sejam de responsabilidade do TI; Manter em ordem o inventário, rastreáveis e identificáveis; Promover a criação de usuários em sistemas: rede, e-mail, sistemas bem como seus acessos; Não conceder acessos adicionais aos usuários além de suas funções; Controlar o nível de capacidade dos recursos de TI e evitar paradas não planejadas; Realizar os Backups e testar os restores periodicamente; Documentar via chamado todas as ativididades macro e micro, para evidências; Realizar o atendimento nível 1 e 2. Em caso necessário, escalonar para a equipe externa e acompanhar sua solução. Documentar solução em base de conhecimento; Criar, desenvoler e manter soluções que tragam benefícios para a empresa; Realizar cotações de novas soluções bem como score cardboard para comparação das diferentes soluções propostas; Colher aprovações dos stakeholders quando há custos envolvidos; Manter em funcionamento, suporte, infraestrutura, sistemas e meios de comunicação evitando suas paradas não programadas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares