O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE PL

4,4
9.163 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 abr

Requisitos - Experiência com Suporte N1, Service Desk. - Boa comunicação, profissional terá contato com usuários em inglês. Vai realizar ligações, ter conversas no chat. - Experiência com Service Desk. - Conhecimento em ITIL, Metodologia Ágil e ferramenta Service-Now. - INGLÊS FLUENTE. Benefícios: -. Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos; -. Convênios médico e odontológico; -. Seguro de vida; -. Gympass. -. Vale-alimentação ou refeição;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Nativo)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares