O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

4,4
4.009 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
26 abr

Requisitos: • Formação superior completo. • Experiência na área de Customer Service ou Supply Chain. • Excel intermediário • Desejável conhecimento com SAP. • Principais atividades: • Coordenar eficientemente o ciclo de vida dos pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo precisão e pontualidade. Realizar interface com equipe logística a fim de realizar ajustes necessários para o cumprimento da entrega em tempo e forma, visando a satisfação do cliente e conformidade com políticas internas. • Centralizar o relacionamento com os clientes e time comercial em relação aos temas logísticos. • Identificar oportunidades de melhoria no fluxo da ordem, tanto em caráter tático/estratégico quanto financeiro. • Analisar dados e atuar com planos de ações. • Acompanhar o processo de faturamento para garantir que tenha sido realizado. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares