O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

4,5
79 avaliações
Extrema - MG
Salário a combinar
Presencial
6 mai

O Grupo FX, empresa líder no segmento de tecnologia, está em busca de um profissional dedicado e dinâmico para integrar nossa equipe. ATIVIDADES: Responsável por compreender e assegurar uma experiência personalizada no atendimento aos clientes da carteira Key Account, VIP e críticos, desenvolvendo um relacionamento com o cliente e áreas pares, revertendo as avaliações negativas, garantindo o acompanhando do problema até a resolução, conhecendo as políticas, procedimentos e padrões de atendimento, elaborando e monitorando os KPIs, bem como mapear as necessidades das lojas de acordos com os indicadores e se antecipar aos problemas, trazendo propostas de tomadas de decisões que contribuam para a resolução de problemas, visando aumentar a satisfação dos clientes, agilidade no atendimento (SLA) e redução das reclamações. REQUISITOS: Conhecimento em Excel intermediário; DIFERENCIAIS: Desejável conhecimento em SAP; ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração, Letras, Comunicação social, Relações públicas ou Logística; BENEFICIOS: Fretado + VA + alimentação no local, convênio médico e odontológico + 50% desconto nos produtos da marca + Seguro de Vida. HORARIO: ADM LOCAL DE TRABALHO: EXTREMA-MG. RESIDIR EM: EXTREMA-MG E REGIÃO.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares