O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Jr - Osasco/SP

4,3
42 avaliações
Osasco - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

• Atuar em frentes relacionadas as áreas de CX e CS, realizando gestão de contas e clientes, que precisam ter nítida certeza de que tem um “representante seu” na empresa; • Analisar e tratar diariamente indicadores de performance da área de atendimento, reportar demandas, resultados e projetos aos clientes; • Guiar e registrar reuniões de acordo com o escopo do cliente; • Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de melhoria; • Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema; • Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes; • Atuar de maneira estratégica para interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores; • Conhecer o negócio do cliente, envolver-se realmente nos processos e suas necessidades; • Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir na operação do cliente (T.I / Operações / Transporte). Qualificações: • Formação superior completa ou cursando; • Vivências com atendimento ao público; • Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistemicas e Excel; • Excelente comunicação escrita e verbal. Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ao público
comunicação
customer experience
customer sucess
gestão de contas
pós-venda
relacionamento
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