O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - Osasco/SP

4,3
38 avaliações
Osasco - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 mar

-Atuar na construção de história positiva para com os nossos clientes; -Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de melhoria; -Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes; -Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema/dash; -Manter a base de dados do cliente atualizada (organograma/contatos); -Fazer gestão de crises – trazendo os clientes para próximo de você; -Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir negativamente na gestão do cliente (T.I / Operações / Transporte); -Atuar diariamente nas TASKs – Indicador de performance da área de atendimento; -Reportar novos projetos dos clientes. Benefícios: -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Assistência médica

Número de vagas: 9

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares