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Analista De Atendimento Backoffice - CURITIBA- PRESENCIAL

4,1
907 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.418,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 mar

Cargo: Analista de Atendimento BackOffice; Salário: 1.418,00 + Bonificação de 216,00 mensais após 1°mês Horario de operação: 09:48 as 18:00 após fim do treinamento; Horario de treinamento: 09:00as 17:12 Escala de trabalho: Segunda a Sexta Local de trabalho: Presencial (CWB); NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE HOME OFFICE Rua Marechal Deodoro 822 Carga horaria: 180hrs BENEFÍCIOS: V.A ou V.R o valor de 12,90 ao dia VT no valor integral que for utilizar Convênio médico e odontológico (pode incluir dependente) a partir da data de inicio Cursos de Idioma gratuito Plano de carreira + de 100 parceiros conveniados, como instituição de ensino, escola de idioma, gympass, entre outros ATIVIDADES •Atendimento por voz/ e-mail e WhatsApp • Solucionar reclamações/demandas com foco na satisfação do consumidor de acordo com as diretrizes da Empresa. •Realizar contato com diferentes áreas em busca da solução para os atendimentos. •Registrar adequadamente todas as interações com os Consumidores em sistema. Formalizar sistemicamente os acordos firmados com os Consumidores. •Realizar follow-up com o cliente. •Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação. REQUISITOS • Ensino médio completo + 18 anos completos. • Conhecimento em Informática • Boa redação: Consegue representar adequadamente uma multinacional, escrevendo bem, respeitando a concordância, gramática e demais regras da Língua Portuguesa; • Conhecimento Office: Agilidade na utilização de ferramentas Office; • Experiência Back Office: Será um diferencial experiência em atendimento ao cliente: Preferencialmente atuação em pós-vendas com contato ativo com o Consumidor e poder de persuasão para situações críticas. COMPETÊNCIAS •Colaboração com a equipe • Gosta de Ajudar e trabalhar em equipe: Sente-se realizado (a) ao perceber que fez a diferença positiva na vida dos Consumidores e colegas de trabalho; • Boa comunicação • Organização e Análise • Conhecimento Office: Agilidade na utilização de ferramentas Office; • Resiliência

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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