O quê?
Onde?

OPERADOR TELEATENDIMENTO - TELECOM RECEPTIVO

4,3
1.503 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.320,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 fev

Desafio do cargo: Prestar atendimento nos diversos canais de atendimento de forma Multiskill (Fone, Chat, Email e etc) atuando com excelente comunicação, argumentação, empatia, paciência e resolução. Garantindo um atendimento nota 1000!!! Vagas a partir das 14h00, também temos vagas para o horário das 14h40 às 00h00 (adicional noturno 20% após as 22h00). RESPONSABILIDADES (atividades da função) Prestar atendimento com foco na resolução das demandas apresentadas pelo cliente; Atuar de forma Clara / Objetiva e Resolutiva prestando atendimento técnico / operacional garantindo a satisfação do cliente. Atendimento ao cliente prestando informações e esclarecimentos do produto, realizar tratativa de reclamações garantindo a satisfação do cliente. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação; Resiliência; Relacionamento interpessoal/Flexibilidade; Assiduidade; Foco na argumentação escrita e verba. CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Habilidade com informática básica e digitação; Desejável ter atuado em operações de contact center, em operações que exigem boa Argumentação e Negociação BENEFÍCIOS VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público; VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - O valor é 12,40 por dia; CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade; TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º mês de contrato; CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários; AUXILIO CRECHE - Valor 211,00 para crianças até 26 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto; CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos. (De acordo com a política de cada projeto); CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguime

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Avançado)
  • Gráficos/Web: Paint Shop Pro
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
argumentação
Assiduidade
Compromisso
comunicação
Resiliência
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares