Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Especialista em atendimento cliente saúde e odontológico.
12 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
Atendimento saúde e odontológico, liberação de GTO e GIH,verificação de OPME, verificação de glosas, segunda via de carteirinha, boletos e informar sobre duvidas de contratos e aditivos seguindo normas de ROl ANS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Gostei de trabalhar no local.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
12 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
Trabalhando a três anos de representante de call center, com contato com o pacientes, de planos de saúde e hospitais, no qual me despertou o interesse de cuidar de pessoas e por isso escolhi o curso de enfermagem. Como representante de call center, aprendi a atender os clientes de forma paciente e assertiva, tendo em vista que saúde é algo de extrema importância e vulnerabilidade ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
5 Maio 2021. Representante de Central de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente!!! Empresa com uma ótima estrutura física e com possibilidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AMIL
9 Novembro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
E uma empresa aberta ao dialogo com um bom clima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
10 Setembro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
A empresa é uma empresa boa, bem estruturada, porém com a possibilidade de crescimento bem pequena, fazendo com que cresça a desmotivação.
Prós
benefícios
Contras
não há comunicação não há possibilidade de crescimento não me sinto importante
Dica a diretoria
A empresa tem tudo para ser uma das melhores, desde que, melhore a comunicação dentro da organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local para se trabalhar, tem os pós e contra.
12 Fevereiro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Tem muito a ser melhorar, mas tá no caminho certo. Valoriza os funcionários, ouvir o que o funcionário tem a dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neutra
11 Fevereiro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa é séria, cumpre com suas obrigações, porém é muito burocrática para processos de promoção interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa para trabalhar
28 Novembro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Existe a possibilidade de crescimento, e tem um ambiente adequado para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
10 Setembro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
Possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na UnitedHealth Group?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da UnitedHealth Group por localização
  1. Paraná (11)
  2. São Paulo (3)