Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
187 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 122 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
1 Junho 2026. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
bom, uma ambiente organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Pará
salário compatível com mercado e ambiente corporativo ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Piauí
Avaliação mais destacada Empresa no ramo educacional com excelente colocação no mercado e ótimas oportunidades de crescimento
18 Abril 2026. Gerente Geral, Distrito Federal
excelente instituição para aprendizado e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhorar
14 Abril 2026. Gerente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa boa, porém ainda com uma visão de mercado limitada, o que acaba restringindo o crescimento profissional e pessoal. Benefícios ZERO. Cuidado com o colaborador ZERO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Março 2026. Docente de Enfermagem, Pernambuco
Avaliação mais destacada Boa para aprender e sem chance de crescer
25 Março 2026. estágio  (Ex-Funcionário), São Paulo
nenhum benefício, salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
23 Fevereiro 2026. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
um ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Empresa paga certinho, porém abaixo do normal. Precisa de mais comprimisso! e incentivos aos cola
22 Fevereiro 2026. Recepcionista, Ceará
Não recomendaria devido a tantas irregularidades
Dica a diretoria
Má administração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
27 Janeiro 2026. Professora, São Paulo
Possibilidade de desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
18 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
18 Janeiro 2026. Estagiária (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
18 Janeiro 2026. Coordenadora de Unidade, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Depois dessa empresa conseguir ser uma profissional melhor
14 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Um ótimo trabalho, consigo aprender de uma forma leve e prática, como uma jovem aprendiz
Dica a diretoria
Boa comunicação e eficiência em resolver os problemas diários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Faculdade
3 Janeiro 2026. Preceptor, São Paulo
Ótima faculdade, opção de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
14 Outubro 2025. Secretária (Ex-Funcionário), Tocantins
Um lugar ótimo para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sólida
15 Setembro 2025. Estagiária (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa sólida e de grande aprendizado, onde desenvolvi novas habilidades, adquiri experiência prática e construí boas relações profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro Emprego
29 Julho 2025. Vendedor Externo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Nessa empresa aprendi sobre vendas e prospecção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Julho 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A universadade Uniplan me selecionou para ser uma de suas estagiárias administrativas, me ensinou mu
13 Junho 2025. Estagiário Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há possibilidade de crescimento, colegas e superiores sempre respeitosos, convivência boa com a equipe.
Prós
Oportunidade de aprender sobre o setor administrativo de uma escola, e atendimento ao publico.
Contras
Para um estágio o salário não é ruim, mas não se oferece nenhum benefício e oportunidades.
Dica a diretoria
Diretores e equipe respeitáveis, e uma equipe boa, sempre dispostos a ajudar um ao outro.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Uniplan?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Uniplan por cargo
  1. Estagiário (13)
  2. Professor (11)
  3. Auxiliar Administrativo (9)
  4. Professor Universitário (7)
  5. Vendedor (6)
Avaliações da Uniplan por localização
  1. Distrito Federal (71)
  2. São Paulo (32)
  3. Pará (19)
  4. Rio Grande do Norte (16)
  5. Pernambuco (9)