Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.615 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 862 avaliações)
Avaliação mais destacada Somente pontos positivos
23 Junho 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente humano para se trabalhar, comunicação fácil com diretoria em si!
Prós
Pontualidade em todas os contextos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada poderia ser mais profissional
22 Junho 2026. atendendo varejista (Ex-Funcionário), São Paulo
sem possibilidade de crescimento, boa comunicação entre os funcionarios, poderia ter mais beneficios alem da comissao e uma comunicação mais exata com os superiores.
Prós
trabalho em equipe
Contras
nao era um ambiente onde o trabalho era valorizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ajudante Geral
21 Junho 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, apenas com poucas oportunidades de promoção e poucos benefícios, optei procurar novos ares
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta Gestão Organizacional
18 Junho 2026. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom empresa mais desatualizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada jovem aprendiz
17 Junho 2026. Jovem aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa boa com bons benefícios e uma oportunidade de crescimento ok, mas os funcionários deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada digitador
17 Junho 2026. Digitador (Ex-Funcionário), São Paulo
um cargo muito bom, com bom horário e coisas simples de se fazer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente lugar para trabalhar
17 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
os funcionários sempre te apoiam é te motivam a melhorar e aprender.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tinha tudo para ser bom
15 Junho 2026. Líder de Produção, São Paulo
Empresa que tem tudo para ser boa, mas tem uma gerência que desmotiva bons colaboradores.
Prós
Bons benefícios, muitas oportunidades de promoção.
Contras
Salários não acompanham o mercado, comunicação superior não é clara e banco de horas péssimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
11 Junho 2026. Analista Jurídico Pleno, São Paulo
Empresa com ambiente especial, sabor de família. Está no coração da gente!
Prós
Ambiente familiar
Contras
Convênio médico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era pra ser melhor
10 Junho 2026. Farmacêutico (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderiam pensar mais, nos benefícios para o Funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimentos adquiridos
10 Junho 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar onde se pode obter muito conhecimento tanto para pessoas que estão entrando como jovem aprendiz tanto para os mais experientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento em Geral
10 Junho 2026. Auxiliar de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
há uma possibilidade enorme de crescer e subir de cargo na empresa, com isso a empresa é muito boa nesse quesito!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Junho 2026. Analista de suporte JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa, oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
8 Junho 2026. Nutricionista Autônoma, São Paulo
crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UltraFarma
3 Junho 2026. Social Media Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
UMA EXPERIENCIA MUITO MARAVILHOS, ONDE TIVE OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO NA MINHA AREA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
1 Junho 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Para alguns cargos há possibilidade de crescimento e outros estão estacionados.
Prós
Possibilidade de crescimentoDesenvolver novas habilidades
Contras
Benefícios descontados em folhaAmbiente bastante complicado
Dica a diretoria
Diretoria sempre incentivando a equipe, buscando novas estratégias e melhora dos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A minha visão
1 Junho 2026. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Pontos positivos: empresa comprometida, cumpre obrigações junto aos colaboradores.Pontos a melhorar: Metas e objetivos do setor estratégico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
30 Maio 2026. Supervisora Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
boa responsável, comprometida com funcionarios, pagamento em dia . da empresa em si não tenho oque reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
26 Maio 2026. Auxiliar de Reposição, São Paulo
uma boa Empresa para trabalhar e pega experiência profissionais para você leva para uma outra oportunidade de emprego muito boa mesmo,um aprendizado que você leva para o seu curriculo de um emprego em uma das grandes empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Familiar
26 Maio 2026. Designer Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande porem no setor onde atuai não havia muitas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ultrafarma?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Ultrafarma por cargo
  1. Operador de Caixa (124)
  2. Farmacêutico (110)
  3. Auxiliar de Reposição (68)
  4. Balconista (62)
  5. Balconista de Farmácia (49)
Avaliações da Ultrafarma por localização
  1. São Paulo (1.566)
  2. Rio de Janeiro (13)
  3. Paraná (4)
  4. Bahia (2)
  5. Ceará (2)