Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.433 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 641 avaliações)
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade
20 Novembro 2025. Analista de Contas (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tínhamos oportunidade de crescimento. Colegas de trabalho sempre um ajudando o outro, boa equipe.
Prós
Não atrasava pagamento, VT. Fretado, tinhamos ambulatório
Contras
Não tinha suporte bom para o ambiente de trabalho, ex. Computadores, cadeiras, red,
Dica a diretoria
Sem motivação da Diretoria ou supervisão Não tínhamos muito contato, passávamos ao supervisor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Novembro 2025. Teleoperador - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ultracenter
4 Novembro 2025. supervisora (Ex-Funcionário), São Paulo
A Ultracenter é uma empresa bem estruturada, com foco em qualidade no atendimento e eficiência nos serviços prestados. O ambiente de trabalho é dinâmico e proporciona aprendizado contínuo.
Prós
Equipe colaborativa e ambiente organizado Boa comunicação interna Incentivo ao crescimento
Contras
Alta demanda em alguns períodos Necessidade de mais reconhecimento e oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Novembro 2025. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Novembro 2025. Operadora de Cobrança Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ruim
28 Outubro 2025. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ruim. Muita desonestidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
25 Outubro 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte Técnico ao Cliente, Auxílio no Débito de Contas a Pagar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenações
22 Outubro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom, me ajudaram muito em independentes momentos da minha vida.
Prós
Horário de almoço
Contras
Hora extra
Dica a diretoria
Muito legais e que entendem o lado do Funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro emprego
13 Outubro 2025. op.telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
não gostei dessa experiência , pois achei muitos defeitos no decorrer do trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Setembro 2025. atendimento cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE
16 Setembro 2025. Ativo de Vendas e Cobranças (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Ultracenter, onde dei meus primeiros passos no mercado de trabalho, desenvolvi minhas habilidades de comunicação e inteligência emocional no setor de telecobrança. Aprendi a me adaptar rapidamente a diferentes personalidades, negociando de forma harmoniosa e focada na resolução amigável de pendências. Tive a sorte de contar com uma equipe e supervisores excepcionais, que me ensinaram a importância do trabalho ético e colaborativo, formando a base dos meus valores profissionais.
Prós
Ambiente.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para primeiro emprego
3 Setembro 2025. Operador de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, principalmente se é primeiro emprego, eles abrem portas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência registrada
26 Agosto 2025. Operador de Telecobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa que tive uma rápida passagem, porém que abriu meus olhos sobre o mercado de trabalho e do funcionamento e distribuição de funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
20 Agosto 2025. Operador de atendimentido (Ex-Funcionário), São Paulo
Esse foi meu primeiro emprego. Permaneci na empresa por 3 anos, período em que adquiri bastante experiência profissional.
Prós
Horario, profissionais.
Contras
A empresa encerrou suas atividades e não atua mais no mercado.
Dica a diretoria
Nunca tive problema com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um lugar bom para crescer
18 Julho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ultracenter foi uma empresa onde aprendi e me consolidei como operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Julho 2025. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa, bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Vivência no Ambiente de Trabalho
2 Julho 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de atuar com uma boa equipe e desenvolver competências relevantes para minha carreira
Prós
Ambiente colaborativo e de aprendizado
Contras
Estrutura que pode ser aprimorada em alguns setores
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
30 Maio 2025. Operador de Telemarting | (Ex-Funcionário), São Paulo
Evolução proficientemente
Prós
Correta
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótima comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendaria
28 Maio 2025. Cobrador Externo (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa bem tranquila de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
24 Maio 2025. Operador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Na época em que trabalhei, era muito bom, comissões altas, diretoria responsável, supervisão excelente.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ultracenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Ultracenter por localização
  1. São Paulo (1.391)
  2. Minas Gerais (13)
  3. Mato Grosso (6)
  4. Bahia (3)
  5. Rio de Janeiro (3)