Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.438 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 645 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
8 Dezembro 2025. Operador de Máquinas, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito otima
26 Novembro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito no setor de trabalho
Prós
E um lugar maravilhoso pra trabalhar
Contras
Nao tem ponto negativo
Dica a diretoria
Todos bem educado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade
20 Novembro 2025. Analista de Contas (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tínhamos oportunidade de crescimento. Colegas de trabalho sempre um ajudando o outro, boa equipe.
Prós
Não atrasava pagamento, VT. Fretado, tinhamos ambulatório
Contras
Não tinha suporte bom para o ambiente de trabalho, ex. Computadores, cadeiras, red,
Dica a diretoria
Sem motivação da Diretoria ou supervisão Não tínhamos muito contato, passávamos ao supervisor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
13 Novembro 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito bem organizada e prestadora pelo bem estar dos seus empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
6 Novembro 2025. operadora (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa era boa só era um pouco desorganizado mais tudo bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Novembro 2025. Teleoperador - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ultracenter
4 Novembro 2025. supervisora (Ex-Funcionário), São Paulo
A Ultracenter é uma empresa bem estruturada, com foco em qualidade no atendimento e eficiência nos serviços prestados. O ambiente de trabalho é dinâmico e proporciona aprendizado contínuo.
Prós
Equipe colaborativa e ambiente organizado Boa comunicação interna Incentivo ao crescimento
Contras
Alta demanda em alguns períodos Necessidade de mais reconhecimento e oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Novembro 2025. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Novembro 2025. Operadora de Cobrança Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ruim
28 Outubro 2025. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ruim. Muita desonestidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
25 Outubro 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte Técnico ao Cliente, Auxílio no Débito de Contas a Pagar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenações
22 Outubro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom, me ajudaram muito em independentes momentos da minha vida.
Prós
Horário de almoço
Contras
Hora extra
Dica a diretoria
Muito legais e que entendem o lado do Funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro emprego
13 Outubro 2025. op.telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
não gostei dessa experiência , pois achei muitos defeitos no decorrer do trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Outubro 2025. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa na época que fiz parte dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Setembro 2025. atendimento cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE
16 Setembro 2025. Ativo de Vendas e Cobranças (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Ultracenter, onde dei meus primeiros passos no mercado de trabalho, desenvolvi minhas habilidades de comunicação e inteligência emocional no setor de telecobrança. Aprendi a me adaptar rapidamente a diferentes personalidades, negociando de forma harmoniosa e focada na resolução amigável de pendências. Tive a sorte de contar com uma equipe e supervisores excepcionais, que me ensinaram a importância do trabalho ético e colaborativo, formando a base dos meus valores profissionais.
Prós
Ambiente.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para primeiro emprego
3 Setembro 2025. Operador de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, principalmente se é primeiro emprego, eles abrem portas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência De Trabalho
3 Setembro 2025. Operadora de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Experiência De Trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Setembro 2025. Operadora De Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Dica a diretoria
Atividade de cobrança com metas por agendamento de pagamentos, todas atividades inerentes a cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência registrada
26 Agosto 2025. Operador de Telecobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa que tive uma rápida passagem, porém que abriu meus olhos sobre o mercado de trabalho e do funcionamento e distribuição de funções.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ultracenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Ultracenter por localização
  1. São Paulo (1.397)
  2. Minas Gerais (13)
  3. Mato Grosso (6)
  4. Bahia (3)
  5. Rio de Janeiro (3)