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4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 484 avaliações)
Avaliação mais destacada boa
22 Outubro 2025. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar onde conheci amigos possibilidade de crescimento ambiente agradável ótimos benefícios.
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Avaliação mais destacada .
16 Outubro 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Nada a declarar sobre a empresa.
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Avaliação mais destacada
24 Setembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada O que é trabalhar na Teleperformance?
7 Agosto 2025. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa de se trabalhar.
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Avaliação mais destacada Bom
2 Julho 2025. Agente de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente agradável, porém sem maiores possibilidades de crescimento profissional. Difícil conciliação com lazer e família.
Prós
Boa estrutura.
Contras
Poucas as formas de reconhecimento profissional.
Dica a diretoria
Se preocupam com a empresa de modo geral, porém poderiam se atentar mais com a saúde físico-mental..
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Avaliação mais destacada Benefi
27 Junho 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Sergipe
Pouca possibilidade de crescimento, paga certinho e os benefícios bons
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Avaliação mais destacada Ok
16 Junho 2025. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa com muitos beneficios
Prós
Porque é uma empresa otima
Contras
Produto ruim
Dica a diretoria
Otima
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Avaliação mais destacada Recomendo
9 Junho 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Chefia acessível, colegas ( os mais antigos) prestativos quanto duvidas.
Prós
Flexibilidade.
Contras
Dificuldade de transferência para outra unidade.
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Avaliação mais destacada Avaliação
15 Maio 2025. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal.
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Avaliação mais destacada Empresa diversificada e respeitosa
6 Maio 2025. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bastante diversificada e com muita representatividade.
Prós
Home office
Contras
Lideres mais eficientes.
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Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Março 2025. Analista de Atendimento Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Gosto daTP maravilhosa
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Avaliação mais destacada Recomendável
24 Março 2025. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, com muita dinâmica e entretenimento aos funcionários.
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Avaliação mais destacada Excelente empresa
23 Março 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A Teleperformance é uma excelente empresa para quem busca crescimento profissional, pois tem um plano de carreira maravilhoso. Porém, precisa se atentar aos benefícios disponibilizado aos funcionários, melhorando valores de VA/VR e apoio Home Office.
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Avaliação mais destacada Excelente empresa.
23 Março 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Excelente empresa para quem deseja crescer profissionalmente, com um ótimo plano de carreira. Só precisa se atentar ao valores dos benefícios dos funcionários, VA, VR, apoio Home Office...
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Avaliação mais destacada Empresa ótima para se trabalhar.
26 Fevereiro 2025. Agente de atendimento ao cliente IV (Ex-Funcionário), Colômbia
Possibilidade de crescimento e reconhecimento pelo trabalho prestado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores diretos.
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Avaliação mais destacada visão e valores
18 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa o crescimento da empresa e do colaborador, horários flexíveis, e funcionários com boa vontade de aprender e ensinar.
Prós
feedbak claro e objetivo sem ter que de oprimir o funcionário.
Contras
nada a declarar.
Dica a diretoria
Super atencioso, preocupado com a equipe.
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Avaliação mais destacada Ambiente saudável.
7 Fevereiro 2025. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi acolhedora e toda supervisão e gerência foi incrível.
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Avaliação mais destacada BOA
17 Janeiro 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA BEMEXTRUTURADA, COM PLANOS DE CARREIRA MEDIANTE MERITOCRACIA.
Prós
BOA CONDIÇÕES DE TRABALH
Contras
PRODUTIVIDADE VEM PRIMEIRO QUE O CLIENTE.
Dica a diretoria
SIM.SEM MUITO CONTATOS, MAS COM REUNIÕES MOTIVACIONAIS.
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Avaliação mais destacada Empresa seria
16 Janeiro 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa de alto nível, onde as regras são cumpridas
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Avaliação mais destacada Satisfação
9 Janeiro 2025. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento real
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