Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.367 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2878 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
1 Dezembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, dentro do esperado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
29 Novembro 2025. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
já trabalhei por um ano uma vez e agora estou de volta. é uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas pra se trabalhar no mercado de call center
26 Novembro 2025. Agente de atendimento, São Paulo
Ótima empresa no quesito estrutura é linda, moderna, descolada e proporciona um ótimo ambiente profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Novembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de trocar de setor
Prós
Boa
Contras
Trabalha desafundada a segunda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
19 Novembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com muitas oportunidades
Prós
Oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
13 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
12 Novembro 2025. Expert em interação de Mídias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito acolhedora e te oferece boas oportunidades de crescimento.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
2 Novembro 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que e muito organizada um ambiente nuito agradavel para se trabalhar.
Prós
Os beneficios
Contras
Exigencias no processo seletivo.
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Outubro 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre a teleperformance
20 Outubro 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento é ótima dão muitas oportunidades,todos os colegas de trabalho foram muito educados e comprometidos.
Prós
São muito corretos,sempre propoem algo diferente,uma empresa muito seria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Outubro 2025. Agente de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, onde tem oportunidade de crescimento, e desenvolver novas funções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação individual
9 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento dentro do setor de atendimento não era uma etapa simples como os líderes comunicam.
Prós
Escala de trabalho flexível.
Contras
Processos seletivos internos eram demorados demais para acontecer.
Dica a diretoria
Não tínhamos contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento pessoal
8 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem varias oportunidades, e trabalha no desenvolvimento pessoal de cada funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, oportunidades oferecidas, bom desemprenho profissional com os colegas de trabalho, reunião semanais para melhorar desempenho e crescimento !
Dica a diretoria
Motivações diárias, sobre metas desempenhos,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
2 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
sem mais sem mais sem mais
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores do ramo
30 Setembro 2025. Agente de Atendimento Nível 2  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente equipe de treinamento, bons equipamentos, salário acima da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Setembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Nada a declarar sobre a empresa
30 Setembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
22 Setembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa promete crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades interpessoais.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TP por localização
  1. São Paulo (3.533)
  2. Rio Grande do Norte (776)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (7)
  5. Paraná (5)