7 Abril 2026. Auxiliar Administrativo 1, Rio Grande do Sul
Tem um benefício bom que é ser segunda a sexta, mas não temos além disso.
Prós
O meu chefe da unidade que trabalho é super tranquilo, meus colegas no ambiente são ótimos.
Contras
Não temos benefícios e isso é bem ruim.
Esta avaliação foi útil?