Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.446 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 2354 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Junho 2026. Estagiária de Comunicação / Design (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, além de ser um ambiente agradável e acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Junho 2026. Auxiliar operacional logístico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo empresa boa pessoas compreensível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa boa bom tratamento aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
22 Junho 2026. Auxiliar de operações I (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, chances de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
22 Junho 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa para se trabalhar e subir na carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
21 Junho 2026. Analista de Dados em Transportes (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo empresa para atuar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação TEX
19 Junho 2026. Auxiliar de Operações  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente com ótima oportunidade para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
19 Junho 2026. Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiências
19 Junho 2026. Supervisor de Operação Logística (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa empresa pata trabalhar e obter experiência profissional .
Prós
crescimento
Contras
acesso
Dica a diretoria
gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era para ser uma das melhores empresas, porém a gestão atual e muito descomprometido com os funcioná
19 Junho 2026. Motorista - Hab E (Ex-Funcionário), São Paulo
ma gestão, pagamento atrasado, prega de valor por erros administrativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nicholas costa afonso
18 Junho 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa maravilhosa supervisores excelentes colegas de trabalho com uma visão boa de equipe bom fazer parte desse time
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Junho 2026. Auxiliar de operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita oportunidade e funcionarios com bom espirito de equipe, sempre auxiliam e ajudam quando possivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente excelente
18 Junho 2026. Gerente de Projetos de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, gestão eficiente, áreas interessadas.
Prós
Ambiente
Contras
Rotatividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar muito tranquilo
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
17 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Difícil oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência.
17 Junho 2026. Coordenador de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gestão atual boa
16 Junho 2026. Supervisor de Entrega (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa tem vários benefícios
Prós
Os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Junho 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Me foi muito valoroso em crescimento profissional
16 Junho 2026. Assistente de Produção Logística (CD) (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Gostei muito do ambiente e da forma de trabalho.
Contras
Não tenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A pior empresa que trabalhei
12 Junho 2026. Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Em resumo sobre tudo o que passei e vivenciei nessa empresa,eu posso dizer que não a recomendaria nem para o meu inimigo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Total Express?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Total Express por localização
  1. São Paulo (2.775)
  2. Rio de Janeiro (431)
  3. Pernambuco (145)
  4. Bahia (136)
  5. Espírito Santo (132)