Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
974 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 670 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito Boa para trabalhar e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Maio 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Em geral uma boa experiência.
Prós
Fácil acesso a empresa e operações variadas.
Contras
Remuneração abaixo da média praticada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de transparência na contratação
14 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi dito que seria atendimento SAC, e no fim era retenção, uma cobrança exagerada de retenção
Prós
Pagam em dia
Contras
Cobrança exagerada de retenção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente profissional.
3 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão coerente, bons processos internos, diversas oportunidades de crescimento e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa ótima
28 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima em atendimento, cuidado e respeito com os funcionários.
25 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, atenção e comunicação entre líderes e funcionários.
Prós
Acessibilidade aos supervisores
Contras
Não vi pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre supervisores e gerentes sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
25 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idonia e dar oportunidade de crescimento
Prós
Bom
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa pra trabalhar
24 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia ter mais tempo para refeições
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
16 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
falta organização na gestão e organização nos cargos oferecidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
15 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a empresa que abriu as portas no mercado de trabalho para mim. Ótimos companheiros e Líderes. Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benef
2 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescer é muito baixa, os benefícios para um operador de telemarketing são ruins!
Prós
O hora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho.
27 Março 2025. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons funcionários e um ótimo locar para trabalhar ...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
12 Março 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
MUITO BOA PARA SE TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acho que é uma ótima empresa principalmente para dar oportunidade para primeiro emprego, mas algumas
8 Março 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Ambiente de trabalho bom, pessoal também, oportunidade de ter trabalho sem experiência, benefícios.
Prós
Oportunidade de trabalhar ainda que não tenha experiência.
Contras
Carga horária muito extensiva se estendendo para final de semana também, sendo dificil conciliar
Dica a diretoria
Boa liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT
3 Março 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencias
25 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons beneficios e bons cordenadores
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Flexibilidade de horário
Dica a diretoria
Coodernadores com boa comunicativa e diretores prestativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada De inicio era boa
23 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
fui obrigado a pedir demissao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Informações
13 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidades de crescimento frequentemente, uma ótima experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
12 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
bom dar pra ser melhor, visando os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TMKT Brasil por cargo
  1. Consultor de Negócios (1.350)
  2. Agente de Atendimento (974)
  3. Operador de Telemarketing (583)
  4. Consultor de Vendas (326)
  5. Atendente (245)
Avaliações da TMKT Brasil por localização
  1. São Paulo (889)
  2. Piauí (43)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Paraná (8)
  5. Santa Catarina (8)