Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
955 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 655 avaliações)
Avaliação mais destacada Péssima empresa
13 Novembro 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não presta atendimento ao funcionário,não reconhece o funcionário para que sejas indicado para outros cargos. Indicação somente ocorre quando o funcionário puxa saco,ou se torna íntimo do coordenador e do responsável da qualidade,não pagam corretamente,não agem corretamente com o funcionário,humilhação aos funcionários,pressão psicológica.
Prós
Próximo da minha residência.
Contras
Puxar o saco para ter um cargo melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidades
8 Novembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de experiençia profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
9 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada TMKT SERVIÇOS DE MARKETING LTDA
12 Setembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A liderança direta era acessível, mas a comunicação entre setores podia melhorar. Foi uma experiência positiva no geral. Recomendo para quem busca o primeiro emprego ou crescimento inicial na área.
Dica a diretoria
Poucas chances de comunicação, ambiente bagunçado e com poucas chances de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
8 Setembro 2025. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
28 Agosto 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha boas possibilidades vde crescimento e bons benefícios
Prós
Salário compatível, motivação e crescimento
Contras
Não tinha horário fixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Agosto 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento e Adaptaçao profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
18 Agosto 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que a maioria dos colaboradores está no primeiro emprego, bons aprendizados porem raramente vi oportunidade de promoção e carreira dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Profissional
7 Agosto 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa bem localizada , acolhe diversos funcionários e oferta diversas vagas constantemente .
Dica a diretoria
Liderança responsável e tranquila .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Julho 2025. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira Oportunidade
16 Julho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa considerando seu ramo, foi minha primeira oportunidade de emprego e nela eu consegui me desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Junho 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito Boa para trabalhar e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Maio 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Em geral uma boa experiência.
Prós
Fácil acesso a empresa e operações variadas.
Contras
Remuneração abaixo da média praticada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de transparência na contratação
14 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi dito que seria atendimento SAC, e no fim era retenção, uma cobrança exagerada de retenção
Prós
Pagam em dia
Contras
Cobrança exagerada de retenção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente profissional.
3 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão coerente, bons processos internos, diversas oportunidades de crescimento e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa ótima
28 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima em atendimento, cuidado e respeito com os funcionários.
25 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, atenção e comunicação entre líderes e funcionários.
Prós
Acessibilidade aos supervisores
Contras
Não vi pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre supervisores e gerentes sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
25 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idonia e dar oportunidade de crescimento
Prós
Bom
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TMKT Brasil por cargo
  1. Consultor de Negócios (1.322)
  2. Agente de Atendimento (955)
  3. Operador de Telemarketing (576)
  4. Consultor de Vendas (319)
  5. Atendente (235)
Avaliações da TMKT Brasil por localização
  1. São Paulo (870)
  2. Piauí (43)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Paraná (8)
  5. Santa Catarina (8)
Últimas vagas publicadas
  1. Estágio Administrativo
    14 Nov. 17:14
    Poá - SP
  2. Consultor De Negócios - 100% Home Office
    11 Nov. 17:09
    Poá - SP
  3. Consultor De Negócios - Segunda A Sexta
    07 Nov. 09:53
    Poá - SP
Ver todas as vagas de emprego de TMKT Brasil (20)