Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
978 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 672 avaliações)
Avaliação mais destacada Gestão
16 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
falta organização na gestão e organização nos cargos oferecidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
15 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a empresa que abriu as portas no mercado de trabalho para mim. Ótimos companheiros e Líderes. Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benef
2 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescer é muito baixa, os benefícios para um operador de telemarketing são ruins!
Prós
O hora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho.
27 Março 2025. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons funcionários e um ótimo locar para trabalhar ...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
12 Março 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
MUITO BOA PARA SE TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acho que é uma ótima empresa principalmente para dar oportunidade para primeiro emprego, mas algumas
8 Março 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Ambiente de trabalho bom, pessoal também, oportunidade de ter trabalho sem experiência, benefícios.
Prós
Oportunidade de trabalhar ainda que não tenha experiência.
Contras
Carga horária muito extensiva se estendendo para final de semana também, sendo dificil conciliar
Dica a diretoria
Boa liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT
3 Março 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo empresa
26 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, organização. O tempo que eu fiquei não houve nada que me fizesse falar mal dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencias
25 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons beneficios e bons cordenadores
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Flexibilidade de horário
Dica a diretoria
Coodernadores com boa comunicativa e diretores prestativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada De inicio era boa
23 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
fui obrigado a pedir demissao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Informações
13 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidades de crescimento frequentemente, uma ótima experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
12 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
bom dar pra ser melhor, visando os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
11 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
lugar que não há muita oportunidade de crescimento e existe muita perseguição de supervisores quanto a seus operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada trabalhei por 5 anos
26 Janeiro 2025. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
o local é muito bom, os colegas de trabalho são muito bem receptivos.
Prós
local e proficionais acolhedores
Contras
crescimento zero
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
10 Janeiro 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento especializado a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações técnicas sobre serviços de TV (assinaturas, canais, pacotes, aparelhos).
Dica a diretoria
Estrutura da empresa, organização, segurança e higiene, ótimos colaboradores, local de fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Abrangente
1 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A marca que trabalhei na empresa disponibilizava poucos recursos para crescimento profissional.
Prós
Pagamento no dia
Contras
Sem benefícios
Dica a diretoria
A supervisão era boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
21 Dezembro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
pagava os benefícios tudo certinho e na data correta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
10 Dezembro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
fácil se adaptar as funcoes
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TMKT Brasil por cargo
  1. Consultor de Negócios (1.342)
  2. Agente de Atendimento (978)
  3. Operador de Telemarketing (584)
  4. Consultor de Vendas (322)
  5. Atendente (247)
Avaliações da TMKT Brasil por localização
  1. São Paulo (892)
  2. Piauí (44)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Paraná (8)
  5. Santa Catarina (8)