Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
8.716 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 4431 avaliações)
Avaliação mais destacada empresa com muitos problemas e falta de clareza
11 Dezembro 2025. Agente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não cumpria com a responsabilides de cumprimentos dos devidos pagamentos e ambiente extremamente isalubre com muita falta de estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Dezembro 2025. agente de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade de agregar futuramente em outras áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Dezembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento e Adaptaçao profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
9 Dezembro 2025. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Cargo: SAC Empresa: Skel Brasil 07/2013 – 06/2015 Atendimento receptivo e humanizado com foco em satisfação. Registro, monitoramento e retorno de chamados. Resolução de conflitos com empatia e cordialidade. Escuta ativa para melhoria da experiência do cliente. Direcionamento interno das demandas, garantindo rapidez.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
8 Dezembro 2025. Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
3 Dezembro 2025. Analista de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim demais, não tem nem horário de almoço quem deram pra ir ao banheiro
Prós
ruim
Contras
ruim
Dica a diretoria
ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com teleatendimento.
1 Dezembro 2025. Vendedor ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu trabalhei por um curto período na TMKT, porém foi tempo suficiente para absolver tudo que a empresa teve a me oferecer, a empresa foi bem receptiva comigo e me tratou extremamente bem, eu sai devido a má adaptação com o produto em si, era algo que não combinava com o meu perfil e nem com o que eu procurava para mim, fazendo assim eu acabar saindo.
Prós
A gestão e os funcionários sempre me trataram com bastante respeito e educação em todos os quesitos.
Contras
O produto em si é difícil de se adaptar e pode acabar sobrecarregando em muitas das vezes.
Dica a diretoria
A diretoria sempre foi bastante receptiva e ajudava muito quando eu tinha alguma dificuldade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom para principiante
28 Novembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa pode contribuir para o primeiro emprego mas a longo prazo é prejudicial pois não tem tanta oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Novembro 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Bons treinamentos, cordialidade e respeito entre supervisor e funcionário
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Evolução profissional
24 Novembro 2025. Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Na TMKT eu tive uma ótima experiência profissional aprendendo a atrair clientes e passar as melhores qualidades do meu produto conseguindo os melhores resultados e servindo de exemplo para os demais, após essa evolução fui migrado para a ação receptivas para reclamações e possíveis cancelamento, aprendendo então a manter o meu cliente solucionando diversos problemas com excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
24 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um call center de porte médio, atuando com atendimento ao cliente, suporte e vendas por telefone. Mantém operações contínuas, com equipes treinadas para seguir roteiros e resolver demandas. O ambiente de trabalho é dinâmico, com metas diárias e foco em produtividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência
23 Novembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para primeira experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Call Center
21 Novembro 2025. Operador de Vendas, Retenção e Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para primeiro emprego, insere o jovem ao ambiente de trabalho
Prós
Passagem em dinheiro, não atrasa pagamentos
Contras
Gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grandes oportunidades de crescimento
18 Novembro 2025. Consultor de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Em relação a empresa não tenho o que reclamar, sempre me pagaram certo, o grande problema é a gerência que é tóxica, operadores que não tem seu momento de fala dentro de uma empresa.
Prós
Os pagamentos sempre são certos
Contras
Gerência Tóxica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Novembro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada excelente empresa de telecomunicações
16 Novembro 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa par começar na area da telecomunicação
Prós
ótimos profissionais
Contras
não tem muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem Avaliação
14 Novembro 2025. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho opiniao sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tmkt
14 Novembro 2025. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim, humilham os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho dinâmico
13 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A TMKT oferece um ambiente de trabalho dinâmico, que incentiva o desenvolvimento das habilidades de comunicação e resolução de conflitos.
Prós
Oportunidade de desenvolver habilidades de atendimento ao cliente e retenção.
Contras
O ritmo de trabalho pode ser intenso em alguns períodos, exigindo alta resiliência.
Dica a diretoria
A liderança é acessível e está disposta a ouvir sugestões para melhorar o ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
13 Novembro 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não presta atendimento ao funcionário,não reconhece o funcionário para que sejas indicado para outros cargos. Indicação somente ocorre quando o funcionário puxa saco,ou se torna íntimo do coordenador e do responsável da qualidade,não pagam corretamente,não agem corretamente com o funcionário,humilhação aos funcionários,pressão psicológica.
Prós
Próximo da minha residência.
Contras
Puxar o saco para ter um cargo melhor.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TMKT Brasil por cargo
  1. Consultor de Negócios (1.322)
  2. Agente de Atendimento (957)
  3. Operador de Telemarketing (576)
  4. Consultor de Vendas (319)
  5. Atendente (235)
Avaliações da TMKT Brasil por localização
  1. São Paulo (8.171)
  2. Rio de Janeiro (218)
  3. Piauí (187)
  4. Paraná (46)
  5. Santa Catarina (42)