29 Abril 2026. Assistente Administrativo de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, eles preferem subir quem está dentro do que pegar alguém de fora, porém, algumas gestões são tóxicas e acabam estragando tudo que bom que a empresa tem a oferecer.
Prós
Eles dão muitas oportunidades de crescimento no trabalho e cursos gratuitos são oferecidos.
Contras
Algumas gestões não são qualificadas para assumir o cargo de líderes que tem.
Esta avaliação foi útil?