9 Outubro 2018. Auxiliar Técnico de Automação (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa oportunidade para quem está começando. Porém a change de crescimento é pequena de forma que o profissional que busca algo mais fica sem espaço precisando buscar novas oportunidades.
Prós
Bom plano de saúde e ticket refeição.
Contras
Dificilmente o profissional que trabalha nesta empresa será promovido.
Esta avaliação foi útil?